cara-confucio

O Despertar da Consciência

Saudações,

É bom estar aqui!
O que venho lhes falar hoje na verdade é um esclarecimento.
Já há algum tempo a Espiritualidade vem trazendo a solicitação do Despertar da Consciência por parte da humanidade, mas o que é esse Despertar da Consciência?

Muitos ainda se mantém numa ignorância, mesmo… numa falta de entendimento do que vem a ser o despertar. É justamente voltar para a casa, relembrar, resgatar o que são originalmente.
Depois de um ciclo de mortes, renascimentos, mortes…, passando por vários papéis, o ser humano se distanciou da sua origem e se esqueceu da sua essência e dos seus dons como Ser Espiritual .

Nesse dado momento da humanidade, todos possuem igualmente a oportunidade de resgatarem quem realmente são, de descobrirem quem são e a que estão, desvinculados de antigos dogmas e padrões, desvinculados do papel dessa existência, pois o ser humano apenas está, mas ele não é… na verdade ele é muito mais, porém se faz necessário um querer e uma força e vontade enorme por parte do Ser, pois tudo ao seu redor propicia exatamente o contrário! Propicia ainda mais o esquecimento, tudo ao seu redor o faz voltar-se para o externo e não para si próprio.

O ser não se compreende, porque não se sente! Fica vazio, incompleto, nada é o suficiente porque não se nutre da fonte de vida que nutre o seu Ser, e continuará buscando, buscando e buscando em toda matéria, inutilmente, porque essa insatisfação do Ser é pelo distanciamento de si próprio, da Fonte e do que é originalmente, distanciado dos valores, das virtudes e acima de tudo do Amor que é a Centelha Divina, essencial para manutenção da vida.

DESPERTEM DESSE SONO PROFUNDO QUE ESTÃO HÁ TEMPOS, DESPERTEM!
DESPERTEM PARA A VIDA REAL! SE LIBERTEM DE MAYA, A ILUSÃO, O ESTADO ILUSÓRIO QUE OS CEGA HÁ MUITO TEMPO.

Retomem a posse e o controle de si próprios, sobre suas vidas e se libertem da manipulação criada pela sociedade, saindo da ignorância. Não foram criados para isso…FORAM CRIADOS PARA SEREM AMOR E LUZ, PARA SEREM FELIZES!
É desse despertar que a espiritualidade vos fala há tanto tempo…, O DESPERTAR DA ALMA!

Perseverem, pois haverá momentos como este em que a grande maioria está totalmente ao contrário. É como se estivessem na contramão, e estão! Na contramão da ignorância. Na verdade estão na mão certa, estão na mão do Despertar e da Luz!
Se unam, se fortaleçam e continuem pelo Amor a si próprio, primeiramente, mas também pelo Amor à humanidade.
(choro emocionado)

Peço desculpas, ainda sinto por tantos que permanecem na ignorância.
Perseverem!
Toda Espiritualidade vos assiste e auxilia!
Vos deixo minha Sabedoria!
E lembrem-se do meu cajado nos momentos em que a caminhada estiver um pouquinho mais difícil…
Fiquem com a Luz!

Mestre Confúcio

Mensagem do Mestre Confúcio
Canalizada por SaintQueen
17.03.2015

Este post foi lido 948 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>