busqueDentroVoce

O Divino gosta muito de você

Nós nunca estamos sozinhos na resolução dos problemas ou na criação dos sonhos.

Quanto mais você se render com fé e confiança à graça de Deus, mais mágica se tornará a sua vida. Você não tem que resolver um único desafio sozinho ou descobrir como realizar um único sonho sem assistência.

Nós, seus anjos, estamos aqui com você, como emissários do amor de Deus e o próprio Divino vive e respira dentro de você, guiando-o sempre através dos sussurros em seu coração.

No entanto, os seres humanos, têm uma tendência a não confiar em Deus, porque, sutilmente, você pode acreditar que “Deus”, ou o “Divino” é uma pessoa fora de você.

As pessoas o decepcionaram e assim você teme que o Divino possa também decepcioná-lo. É muito humano tentar permanecer no controle de como a vida deve ser.

É tão doce se render e ouvir a orientação do seu coração no momento, e desfrutar de sua vida, enquanto, ao mesmo tempo, ser suavemente impulsionado.

Querido, Deus o ama muito.

O amor do Divino vive dentro de você. Não há separação. Você é parte de algo bem maior do que a sua personalidade individual. Você é parte do Um, do Amor infinito, eterno e constante.

Assim, quando você tiver um desafio, ore.

“Querido Deus, Querida Fonte Divina, Queridos Anjos, eu lhes agradeço pela perfeita solução a este desafio. Esta seria a minha vontade, mas se vocês têm algo melhor, eu me entrego a isto.”

Quando você tiver um sonho, ore de forma semelhante.

“Querido Deus, Querida Fonte Divina, Queridos Anjos, eu lhes agradeço por me trazerem este sonho no momento perfeito e na forma perfeita, e se vocês tiverem algo melhor em mente, eu aceito com gratidão.”

Você nunca está sozinho. Você nunca está sem amor e assistência.

Querido, não tente viver a vida sozinho, pois isto é como uma célula que tenta viver sem entender que ela funciona em um grande e belo corpo, e que o bem estar e a alegria desta célula contribuem para o bem estar e a alegria do todo.

Você tem importância. Seus problemas importam. Seus sonhos importam. Acredite e receberá.

Deus o abençoe.

Nós o amamos muito.

Os Anjos

Canal: Ann Albers
Fonte: www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/06/os-anjos-o-criador-do-universo-gosta.html#sthash.g3sERjQ7.ewsqKHdn.dpuf

Publicado por Neila Roman
Membro do Movimento PENSO POSITIVO
20.06.2015

Este post foi lido 1615 vezes!

1 responder
  1. Luci i. Toczeki
    Luci i. Toczeki says:

    Nossa essa era exatamente a resposta que eu procurava!!! Hoje eu estava muito deprimida sem entender o porquê das atribulações que estou passando!
    Obrigada,

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>