16682022_10208756976307274_7504652214693433041_n

O efeito bumerangue

Tudo o que fazemos com o outro atraímos para nós mesmos pois a vida, na verdade, te dá apenas o reflexo do que você pratica.
 
Não devemos querer nada para nossa vida que custe o sofrimento de alguém. Devemos desistir completamente de obter coisas por malandragem ou vantagens que provoquem prejuízo aos outros.
 
Nada que vem pelo mal poderia resultar em algo bom.
 
Pessoas que conquistam coisas enganando, mentindo ou fazendo algo pelas costas dos outros, jamais poderiam ter outra colheita se não perdas cada vez maiores e essas perdas vem sempre naquilo o que mais afeta a pessoa, comumente dinheiro, amor ou saúde.
 
O resultado final das coisas que buscamos na vida vem como continuação da energia inicial.
 
Quem mentiu vai ser vítima de mentira.
 
Quem enganou vai ser vítima de engano.
 
Quem iludiu será vítima de ilusão.
 
Quem foi falso receberá falsidade e assim segue…
 
Se você quer que a sua vida dê certo, além de conquistar coisas duradouras que te tragam paz, conquiste pela honestidade e não tenha pressa.
 
Emoções como ansiedade, ganância e busca de vantagens, poderão te oferecer um resultado imediato e satisfatório com conquistas superficiais mas consequentemente as perdas virão no momento em que você mais precisar e poderão causar danos irreversíveis.
 
Tudo o que começa de forma errada termina de forma errada.
 
Quanto aos que sofreram injustiça, simplesmente sentem e aguarde. A vida é a força mais justiceira que existe.
 
Seja simplesmente para o outro como você gostaria que fossem para você e pratique aquilo o que gostaria de receber ou encontrar, dessa forma não haverá erro e você passa a se beneficiar do efeito bumerangue.
 
Danielle Madeira

Este post foi lido 3765 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>