1298056543680

O milagre está muito perto

Enquanto houver desarmonia mental e emocional tudo a nossa volta será reflexo desse nosso estado, ou seja, um caos. Como podemos querer paz exterior se o nosso interior está contaminado por uma vibração que paralisa e atrai negatividade?
 
A boa notícia é que o “milagre” está pronto para acontecer, só que a vibração dominante (negativa) não permite que ele se materialize. Nada cairá do céu sem uma profunda desconstrução desse estado “cataléptico” em que nos encontramos.
 
A primeira coisa a fazer é assumirmos a responsabilidade por tudo o que está acontecendo na nossa vida e reconhecermos que precisamos mudar. E isso dá trabalho porque vai mexer com mudanças de padrões e crenças viciados que não estão mais dando certo e que precisam sair da nossa vibração.
 
São atitudes que vão exigir desapego e coragem, ou seja, tudo o que o nosso ego não quer. O importante é não olharmos o tamanho do caminho e sim focarmos no que precisa ser feito, sem medos, porque uma força invisível tentará nos puxar de volta.
 
Por isso, é fundamental determinação e força para que entremos na sintonia da energia universal onde tudo flui.
 
Eduardo Gonçalves de Paiva

Este post foi lido 3091 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>