Post 7-F

O poder de cura da Luz espiritual

Buda passou muitos anos tentando compreender o mal e o sofrimento. Ele concluiu, finalmente, que o único poder real no Universo é o Criador e que tudo o mais é ilusão e, portanto, tem pouco ou nenhum poder.
Ele, então, passou a aconselhar as pessoas a adotar o caminho do meio, a fim de evitar ser sugado na ilusão e trazer o sofrimento a si mesmos. Ele viu o apego às coisas do mundo como a fonte do sofrimento, assim, ele aconselhou às pessoas a serem uma parte do mundo, no entanto, não ligados a ele.
Suas palavras soam tão verdadeiras hoje como há 2500 anos.
 
E, no entanto, os tempos mudaram.
O nível da consciência popular de hoje está bem além daqueles tempos relativamente escuros de 2500 anos atrás. Hoje o desapego é ainda um excelente conselho, mas agora podemos fazer muito mais para transformarmos conscientemente as velhas formas da escuridão.
A escuridão física é a ausência da luz física. A escuridão em si não é real. É apenas uma ausência de algo que é real. Da mesma forma, a escuridão espiritual é a ausência da luz espiritual. A escuridão espiritual em si não é real. É apenas uma ausência de algo que é real.
O mal é uma ilusão porque uma sombra não é uma coisa real. A luz é a coisa real. Uma sombra é uma ilusão causada pela ausência da luz. A única realidade, o único poder real, é a própria luz.
A escuridão pode somente existir ao se esconder da luz. Quando a luz brilha, ela dissipa a escuridão, tornando-se óbvio onde o poder real está. O mal não tem poder em si mesmo. É somente uma falta da luz. O verdadeiro poder está, e sempre esteve, com a luz e não com a sombra.
Se você sentir a escuridão, adicione a luz.
 
Se sentir a dor, acrescente a luz da energia de cura.
 
Se sentir ódio, acrescente a luz do amor.
Se sentir desespero, adicione a luz da esperança e da confiança na bondade daquele de onde viemos e para o qual estamos voltando.
A NATUREZA DA LUZ ESPIRITUAL
A Luz espiritual, em sua forma fundamental, é a consciência onipresente do Criador. Quando entrelaçada com o amor incondicional do Criador e colocada em movimento, ela se manifesta como o universo.
Os filtros podem bloquear a luz espiritual. Estes filtros incluem o medo, o ódio, o julgamento, o conflito e o desespero. Aquilo que gera qualquer um destes está, portanto, promovendo a escuridão.
A escuridão na consciência afeta a mente, o corpo e o espírito.
Quando a luz espiritual é canalizada através da mente humana, ela se adiciona à luz do mundo.
 
A escuridão pode ser curada através da adição da luz espiritual.
Embora a luz espiritual esteja disponível universalmente em todas as frequências, ela tem que fluir através da consciência humana a fim de afetar o reino humano da consciência. A eficácia do envio da luz espiritual de cura em uma área que precisa, está sujeita às duas leis seguintes:
AS LEIS DA LUZ ESPIRITUAL
1 – A capacidade de transformação da luz espiritual é proporcional à frequência da consciência usada para projetá-la.
Explicação: Condicionar a intenção com qualquer agenda diminui a frequência. Projetar a luz espiritual pura com o propósito incondicional de cura eleva a frequência e o potencial.
2 – A quantidade de luz espiritual projetada é proporcional ao grau de abertura do chacra através do qual ela flui.
Explicação: Seus pensamentos fluem de você para o mundo exterior através do chacra apropriado. Práticas espirituais desenvolvem os chacras, aumentando a sua capacidade como um canal para a luz espiritual.
 
Mensagem de Owen Waters
10 de Julho de 2016
 
www.SpiritualDynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 3472 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>