Fading_away_by_OlexD

O processo de desconstrução

É preciso que se tenha conhecimento do momento grandioso que estamos passando. Há uma grande transição acontecendo. A ERA DA RAZÃO está se encerrando e estamos às portas da ERA DO AMOR, onde passaremos a nos guiar pelo amor que nós somos, pelo amor emanado da Fonte que habita em nós.
 
O processo de transição é cura. Todas as dores que trazemos dentro de nós estão vindo à tona para serem expurgadas. É um processo doloroso que só é suavizado através da ACEITAÇÃO.
 
Quando você aceita que aquilo que está sendo desconstruído precisa ir embora, o processo se torna mais fácil, menos doloroso.
 
Uma das grandes crenças alimentadas pelo ser humano é a de que a desconstrução é sempre negativa, significa perda. Essa crença nada mais é do que uma criação mental, onde o ego que ainda nos domina, alimenta a ideia de apego. Isso não é real.
 
A desconstrução, na maioria das vezes, é positiva., no entanto, no momento atual, é quase impossível que ela aconteça sem dor. O Ego ainda é apegado a tudo que ele acha que construiu.
 
Já se deu conta das transformações que estão acontecendo com você?
 
Suas dores são um chamado para o despertar.
 
Que despertar?
 
Despertar para quem você realmente é e para o poder que tem de construir mundos.
 
Está na hora de aprender a usar esse poder em seu benefício.
 
Clique no link abaixo e venha aprender na prática como usar esse poder:
 
Roberto Legey

Este post foi lido 5258 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>