terra_luz

O Propósito de Deus

O batimento cardíaco da Terra está se acelerando, enquanto a pulsação da nova vida se expande de seu núcleo, em direção à superfície do planeta, onde toda a vida aguarda a expansão da nova luz que está acontecendo.

No momento presente há muito sofrimentos, enquanto o corpo sagrado da Terra se expande, se ajusta e libera os encargos da existência do ciclo anterior da terceira dimensão.

Agora cada átomo e molécula da matéria física resplandecem com nova luz e nova vida que buscam se expandir para novas direções de crescimento. Este momento de transição é doloroso e, no entanto, cheio de promessas da vida de Deus, que está se manifestando em cada coração e em toda a vida na Terra.

A maior parte das pessoas na Terra não sabe conscientemente desta transição e, entretanto, suas almas compreendem e escolhem estar presentes para este momento, a fim de experienciar novos níveis de crescimento e de cura.

Neste momento quando tanto sofrimento está presente, o seu Eu Superior conhece outra realidade que dança ao vento, no mar, no céu e nas árvores, e que conhece o propósito sagrado que está sendo cumprido.

O propósito de Deus com as suas almas é o propósito único e individualizado para a sua vida. Procure conhecer a Deus e você chegará a conhecer a si mesmo. Há ensinamentos espirituais disponíveis para este tempo que poderá ajudá-los a encontrar aquilo que a sua alma já sabe.

Mashubi Rochell
Conselheira espiritual e a fundadora do World Blessings, uma comunidade online de apoio espiritual, que oferece a orientação e a cura espiritual a pessoas de todos os credos.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte: CACEF

Este post foi lido 2025 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>