Hilarion

O que eu preciso aprender com essa experiência?

Amados,
Durante estes dias, a vida tem tido um período de receber os downloads de energias, de processar estes downloads, de integrar estes downloads, assimilando e equilibrando as energias. Os seus dias são preenchidos com isto. O tempo passa, tanto rapidamente ou lentamente, dependendo das necessidades do momento.
 
Muito irá passar, antes de vocês observarem a conscientização. Aquilo que tem sido sustentado no interior dos corpos astrais da humanidade está surgindo e sendo limpo, isto é tudo o que o grande purgar diz respeito. A maioria da humanidade está pronta para seguir em frente, as pessoas fizeram as suas escolhas.
 
Agora, é uma questão de fazerem o trabalho, ele sendo consistente e persistente, fazendo tudo àquilo que for necessário, no sentido de vê-lo ser realizado até o seu final.
 
A vida, às vezes, parece ser um sonho. Tudo o que está acontecendo em sua volta tem sido um elemento do irreal, e isto é assim, porque, vocês estão experimentando maior clareza, à medida que vocês se limpam daquilo que está em seu ser, no que tange aos conceitos e percepções do que a sua sociedade tem lhes condicionado a ser e a fazer.
 
A Realidade – Verdadeiro Espírito trabalha de modo muito simples, mas, através de princípios eternos e preceitos básicos. No mundo físico, a mente é a construtora e a destruidora.
 
A decisão daquilo que vocês escolheram, tanto lhes catapulta para frente em um grande salto para diante ou lhes encontra sentindo-se presos em um atoleiro de formas pensamentos recorrentes e cíclicas que estão tentando lhes ajudar a verem o que ainda permanece para ser amado em sua completude.
 
Sob uma perspectiva mais abrangente, global, Meus Queridos, tudo isto é bom, tenham paciência com tudo aquilo que está acontecendo. É um tempo difícil para todos que vivem no planeta e fica fácil para tornarem-se desencorajados. Quando isto acontecer, apenas, descansem da luta, por assim dizer, dando a si um tempo para renovarem-se e reconquistarem a sua força, equilíbrio e otimismo. Depois, vocês podem voltar fortalecidos e plenamente capazes de resistirem a quaisquer formas pensamentos que chegarem a sua esfera de atividade.
 
A vida sem alegria e riso torna as lições da vida serem difíceis de serem discernidas. Quando a mente é preenchida com riso e formas pensamentos cheias de humor, cada carga se torna mais fácil de suportar.
 
Procurem visualizar através de uma visão mais elevada – decretem a sua intenção: “Eu desejo incorporar Deus em meu ser” e façam isto 10 vezes antes de irem dormir todas as noites. A sua Divina Essência busca por esta confirmação vinda de vocês, este reconhecimento de que vocês desejam esta conexão maior.
 
Vocês irão começar a receber uma orientação diária de cada etapa a fazer em sua jornada e irão sempre estar protegidos. À medida que estas intenções se tornarem a sua segunda natureza em seu interior, aí então, vocês estarão sempre alinhados com as escolhas que são para o mais elevado e maior bem para vocês. A sua Divina Essência quer que vocês experimentem o melhor que este mundo tem para oferecer.
 
Algumas vezes, é através de um tempo de escuridão e de perda de seus caminhos que a maior Luz chega aos seus campos de consciência. É importante olhar para a lição em cada evento que vocês observarem ou fizerem parte dele
 
“O que é que eu necessito aprender com esta experiência?”
 
“Por que eu estou me sentindo desta maneira, o que desencadeou isto?”.
 
Estas são questões que irão levá-los a discernirem o que vocês possivelmente perderam antes e então, talvez, ganharem mesmo uma perspectiva totalmente diferente que irá lhes ajudar através disto.
 
A Divina Essência direciona a vida e os seus eventos, à medida que o espelho de suas almas lhes mostra uma direção melhor e com mais emponderamento. Não fiquem receosos de olharem para isto. Vocês têm todos os recursos que precisam para superarem todos e quaisquer obstáculos que possam bloquear os seus avanços temporariamente.
 
Até a semana que vem…
EU SOU Hilarion
 
Canalizado por Marlene Swetlishoff
 
Fonte: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com)

Este post foi lido 3608 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>