Post 2-E

O segredo para atrair turbinadamente seus desejos

Uma vez escrevi um depoimento de quando me mudei para o lugar dos meus EXATOS sonhos e me lembro que aluguei minha outra casa agradecendo a ela por tudo que vivi e tal e decidi que quem ia morar lá seria extremamente feliz.
 
Hoje, meu inquilino é um italiano (ops! descendo de italianos, “coincidências” da vida) que vive lá realmente satisfeito e feliz. Aluguei minha casa em um mês!
 
E podemos usar esse sentimento para todos os assuntos: o que a gente tem para oferecer, todo mundo quer, pois se há algo, há quem procure ou deseje este algo; e ainda digo que este “algo” abençoa e proporciona felicidade infinita a quem o obtém; dessa forma, muitos empreendedores, pequenos empresários salvam seus negócios; mulheres renovam sua vida afetiva com o sentimento de que são exatamente o que alguém deseja e tem a capacidade de agregar e expandir muito bem-estar na vida dos parceiros que as encontrarem. E assim, já de posse da coisa, vamos manifestando nossos desejos.
 
O que observo é que, quando eu coloco o que desejo atrair (oportunidades, vendas, ou qualquer outro desejo), eu o programo para ser um manancial de bênçãos para a humanidade, eu coloco a coisa como vantajoso energeticamente a quem o obtiver e isso é recebido muito bem pelo inconsciente coletivo porque todos querem ser felizes!
 
O inconsciente coletivo capta minha intenção SINCERA e aí… oportunidades vêm em bandos em minha direção.
 
Cito aqui um exemplo: eu tenho um desejo acalentado que estou pavimentando, e numa reunião de condomínio, uma amiga veio me dizer que tem um contato que pode me favorecer. SÓ QUE: quando lancei o rojão de desejo, eu disse no final: “E esse meu desejo vai levar soluções a todas as pessoas que estiverem precisando, quero geral feliz!”.
 
Perceba: eu coloco meu desejo não apenas realizador para mim, mas para o maior número de pessoas, isso faz com que os Subconscientes captem porque AS MENTES SE COMUNICAM e, DE FATO, consegui a oportunidade que SEMPRE SONHEI!
 
Mais uma pra conta!
 
Só que algumas pessoas podem interpretar erroneamente essa forma de turbinar a velocidade das minhas manifestações, tipo: “Nossa… agora entendo. As vezes sou egoísta em meus pedidos. .. “
 
Mas isso nada a ver com egoísmo, se você pensa dessa maneira, entendeu errado.
 
Eu não ajo assim porque sou “boazinha”, esse método é até bem egoísta porque, abençoando a todos, no final, quem se beneficia sou eu. Não tem nada a ver com egoísmo da sua parte e nem com beatitude angelical da minha: trata-se tão somente de INTELIGÊNCIA. Eu, efetivamente, uso a Lei a meu favor.
 
“ Como assim, Rayra? Você quer dizer que é como se você fizesse por troca de favores?”
 
Eu te respondo: Também NÃO. Essa visão é muito rasa. O Universo NÃO BARGANHA.
 
Você recebe o que vibra. Fim.
 
Imaginar alguém feliz com o que você tem a oferecer é um RECURSO e pode tranquilamente NÃO SER USADO e mesmo assim, você pode obter o que quiser. Os Abraham (seres não-físicos canalizados por Esther Hicks) indicam essa maneira de vibrar e eu USO porque turbina, agiliza, ACELERA as manifestações.
 
É uma forma de MANEJAR a realização do seu objetivo.
 
Perceba que: quem ainda se prende ao “toma lá, dá cá”, não entendeu Criação Intencional: isso é uma ciência: você aprende que existem recursos, técnicas, ferramentas e utiliza conforme a situação.
 
Criação Intencional não tem a ver com dogmas, conceitos religiosos ou filosóficos, conceitos de “bonzinho”, “politicamente correto”, idéias morais ou coisas do gênero.
 
Frio assim.
 
E à medida em que você perceber maneiras mais ágeis de materialização de desejos, vai ficando mais “afiado”. É questão sempre de vibrar (sentir) os mais vantajosos sentimentos, na maior parte do seu dia, TODOS OS DIAS.
 
Eu insisto em falar sobre vibração dominante porque SENTIMENTOS DOMINANTES alteram o seu ponto de atração.
 
Agora: I-MA-GI-NE se você começa a vibrar de modo a seu desejo favorecer milhões de pessoas!!!? Como você acha que o Inconsciente Coletivo vai reagir? Essas pessoas virão até você facilitando tudo o que for necessário à realização do SEU desejo, porque no subconsciente, elas serão favorecidas TAMBÉM.
 
Sim, isso acelera VERTIGINOSAMENTE suas manifestações e muito além da versão tosca e mesquinha de “troca de favores”, isso é o que verdadeiramente pode alterar o padrão vibratório de uma coletividade INTEIRA! Porque você passa a trabalhar em si o famoso conceito da PNL do GANHA-GANHA.
 
Agora, vem cá e me diz: se isso só tem vantagens, POR QUE NÃO?
 
Rayra Kalidan

Rayra Kalidan

Terapeuta, escritora e estudiosa de Física Quântica e lei da Atração.

E-BOOK GRATUITO:  https://portalfox.leadpages.co/rayra

SITE: http://rayrakalidan.wix.com/leidaatracaoepratica

BLOG: http://rayrakalidan.wix.com/leidaatracaoepratica#!blog/sudij

Este post foi lido 5481 vezes!

2 respostas
  1. Filipa Dias
    Filipa Dias says:

    Gratidão mesmo!!
    De facto..qualquer troca pressupõe felicidade para as partes.. Porque eu sou feliz por prestar meus serviços.. e porque quem adquire os meus serviços tb fica feliz, por os ter..
    Desejarmos isso.. deve ser natural.. Deve ser intrínseco..
    Puro amor incondicional com todos..
    Amei!!!

    GRATIDÃO!!

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>