maxresdefault

O significado da vida

À medida que progredimos através da Mudança – a maior transformação na história humana – mais e mais mistérios da consciência superior estão sendo revelados àqueles que buscam dentro de si. A própria estrutura do universo de Deus está se tornando mais clara do que nunca.
 
Por exemplo, podemos agora compreender que há fases distintas da consciência que compõem o universo. Estas camadas da consciência existem de modo que o Ser Infinito – o último estado da consciência de Deus – possa explorar a vida através de nossos olhos, de nossos ouvidos e de todos os nossos sentidos.
 
O Ser Infinito é a consciência abrangente da qual o universo foi criado. Tudo no Universo é feito de consciência. Assim como cada floco de neve é único, assim é cada pessoa.
 
O seu objetivo principal na vida é experienciar a vida a partir de um único ponto de vista individual. Você é uma expressão do Ser Infinito enquanto ele se experiencia a partir de todos os pontos de vista possíveis. Somos todos – cada um de nós – aspectos do Um, enquanto ele se percebe a partir de um número infinito de pontos de vista.
 
A aventura chamada vida é como exploramos, de olhos vendados, espiritualmente, no teatro da vida, buscando o elo perdido que nos levará de volta para aquele do qual viemos.
 
A vida é um jogo. Um jogo grandioso.
 
Como um jogo, ele pode ser examinado e melhor compreendido. Então, ele pode ser jogado melhor.
 
O propósito do jogo é crescer através da experiência. O resultado final do crescimento infinito é perceber a nossa unidade com a fonte subjacente de toda a realidade – a do Ser Infinito.
 
Portanto, o significado da vida é evoluir em consciência.
 
Owen Waters
 
Direitos Autorais:
 
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter:
The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm
 
Fonte: http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 2186 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>