SILENCIO

O som do silêncio

Não é com frequência em seu plano terrestre que se pode apenas sentar e ouvir o som do silêncio. A maior parte das pessoas sente que este silêncio é muito ensurdecedor e são nestes momentos de silêncio em que a verdade não é retida e ao se observar atentamente pode ser uma perspectiva assustadora.
 
A Orientação dos Anjos é que reserve algum tempo e encontre um espaço de silêncio e apenas esteja neste momento. Pratique estar no vazio de nenhum som, sem estimulação, no nada, e apenas seja, ainda que seja apenas por um breve espaço de tempo. Aprenda a eliminar todos os pensamentos ou o ruído, tanto interior, quanto exteriormente. Este é um grande treinamento para aprender a dominar a mente, o poder de sua vontade e de utilizar o poder do vazio, o poder do Agora, o poder do Não tempo.
 
 
O Mantra de hoje é: “Passar algum tempo no Vazio do Não Tempo me reabastece. O som do silêncio acalma a minha alma.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 5730 vezes!

2 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>