post-5-e

Ouse mudar

Novo Ano chegando e todo mundo faz promessas, simpatias, planeja coisas novas, tem esperanças de dias melhores.
 
E ousar mudar, quem cogita? Sim, porque se você quer uma vida nova e melhor, se não estiver disposto a mudar, como espera dar uma guinada no próprio cotidiano?
 
Meus amados, quem quer o que nunca teve, tem que estar disposto a fazer o que nunca fez. Então ao invés de passar o Réveillon de branco, amarelo, azul ou da cor que for, seja mais colorido nas suas atitudes.
 
Mude os paradigmas, ouse fazer diferente. Lembre-se que até hoje se você fez sempre tudo do mesmo jeito e a vida continua da mesma forma, vamos trocar essa vibração.
 
Ousadia em altas doses! Nada de só uma ¨pitadinha¨! Coragem é ousar, arriscar e inovar! Pegue esse medo que tanto te limita e afogue no mar, no balde, jogue fora, e diga a você mesmo: Eu estou com receio, mas vou conseguir! Vou me superar! Eu posso mudar o meu destino e alcançar a felicidade!
 
Se a relação não está boa, vamos ter uma conversa definitiva e ou os dois se esforçam para dar certo ou você parte pra outra. Se não está satisfeito com o andamento do seu negócio ou trabalho, que tal estudar mais e pesquisar alternativas pra dar novo rumo e resgatar o comando da sua vida financeira. A saúde não anda das melhores, então chega de procrastinar os tais exames que precisa fazer e melhorar a qualidade de vida, da alimentação e do sono.
 
Não espere a política tomar jeito ou a crise passar, pois isso não vai acontecer de imediato e você não pode parar a sua vida por isso. Pare de uma vez de se prender as notícias ruins do nosso País e usar isso como ¨desculpa/muleta¨ pra apoiar as suas derrotas e fracassos. Faça acontecer!!
 
Lembre-se de uma coisa muito séria: ¨Os pobres tem grandes televisores, os ricos tem grandes bibliotecas ¨. E isso não se limita a riqueza e pobreza financeira, e sim de conhecimento, de enriquecer a alma e o espírito. Muito melhor que se colocar em frente a um telejornal e receber uma enxurrada de más notícias, invista no seu autoconhecimento. Notícias ruins chegam rápido, então não se aprofunde e não se torture com o que é negativo. Foque nas soluções, seja criativo nas idéias inovadoras, ouse mudar!
 
Ouse um novo corte de cabelo, mude o estilo de se vestir, experimente um alimento novo, ou mude o local ou até as pessoas com quem sempre passa sua virada do ano. Faça o novo! Seja novo!
 
A vida é cíclica, merece e precisa das mudanças, para se aperfeiçoar e trazer novas energias.
 
Coloque no papel o que deseja. Escreva suas metas. Estabeleça estratégias pra alcançar o que deseja. O Universo conspira a favor de quem se ajuda e esforça!
 
E jamais esqueça de ser grata por tudo que já tem, todos os dias. E que a fé te acompanhe sempre em qualquer momento. Que o novo ano te traga todas as mudanças que sua ousadia com coragem lhe possibilitem conquistar! Ame-se e sinta-se merecedor!
 
Ouse mudar !!! 2017 agradece !!!
 
Ana Paula Costa

Ana Costa
Life Coach formada em Coaching Integral Sistêmico

Facebook: https://www.facebook.com/Ana-Paula-Coach

Este post foi lido 4291 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>