Muse

Pequenos gestos

Se você está cansado, estressado, preocupado, ansioso…PARE, respire fundo e pense bem:

– Será que vale a pena?

– Será que não estou me desgastando demais, sem necessidade?

Se aprendermos a usar bem a nossa FÉ, veremos que basta fazermos a nossa parte e entregar todo o resto a DEUS. Não devemos jamais nos acomodar mas, não podemos nos desgastar com problemas que parecem não ter solução. O que não tem solução, solucionado está, mas tudo sempre tem solução, sempre uma porta se abre. Se conseguirmos nos acalmar e relaxar um pouco poderemos encontrar soluções que, estando nervosos, não enxergaríamos. Olhe bem para dentro de você…tudo o que precisa está aí: AMOR a Deus, a você e ao próximo.

Não há quem não precise de comida, água e afeto, portanto não se esqueça daquela receitinha infalível: “Faça ao próximo o que você gostaria que fosse feito a você”.

A porta entre nós e o céu não poderá abrir-se enquanto estiver fechada a que fica entre nós e o próximo….

Não é necessário melhorar a aparência, adquirir muita cultura, aumentar o salto do sapato, levantar mais o nariz. Precisamos diminuir o barulho, caminhar mais devagar, prestar atenção a quem chega, abaixar a cabeça …

Muito Axé Hoje e Sempre….

Nelson Capatina Teixeira
Membro do Movimento PENSO POSITIVO

Este post foi lido 2251 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>