maxresdefault (2)

Permita que se vá…

Amadas Almas, Saudações!
 
Deixou de ressoar e ainda lhe afronta? Não vingou como o esperado a semeadura? O outro lhe oferece algo que não pertence aos seus íntimos e elevados interesses?
 
Queridos, aprendam e apliquem o desapego – permitam que passe, que se vá, se siga seu caminho sem que isso lhes desestabilize.
 
Vocês trocam energias com o próximo e com o Todo o tempo inteiro, tenham essa consciência ou não. Assim sendo, vamos objetivar suas ações e otimizar resultados através da ação clara referente ao que são e ao que estão se tornando, empaticamente, sem confrontos, sem ataques. O Caminho da Luz não possui sombras, entendam. [sorriso]
 
Fiquem muito alertas ao que os fazem parar e desfocar de seus objetivos expandidos sobre Gaia. As distrações são muitas, e muitas delas possuem interesses ocultos e nada elevados envolvendo suas essências sagradas e suas buscas, não importando o seu bem-estar, muito menos o seu amadurecimento consciencial.
 
Os sombrios são uma realidade. Realmente existem seres muito mais comprometidos com as práticas densas do que com sua empatia, amor incondicional e inclusão universal tão amplamente apresentada e defendida pelos mentores através de seus canais habituais.
 
Queridos, vocês já aprenderam que fortificam àquilo que depositam sua atenção. Não aleguem “não saber” porque inocência e displicências jamais foram a mesma coisa, e todos nós sabemos muito bem disso!
 
Vamos seguir de acordo com essas bases para que se atenue algumas decorrências trevosas que retornarão à realidade de uma próxima etapa existencial ainda em outros planos de Buscadores invigilantes.
 
Ninguém deseja ficar para trás, estamos convictos disso. Ocorre que o “ficar para trás” inexiste, pessoinhas. TODOS terão sua oportunidade de auto-transcendência e embarcar no trem do progresso; alguns com ingressos já à mão, outros ainda à adquiri-los em outra estação.
 
E assim é através da Justiça Divinal que permite que cada qual obtenha mais daquilo pelo qual vibra magneticamente.
 
Selamat Garin! (Estejam em júbilo!)
 
Amorosamente,
 
•AarayA
O mensageiro Siriano
 
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AmadasAlmas/

Este post foi lido 399 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>