9-nov-casal

Pessoas e situações desafiadoras são seus mestres

Há uma razão quando nos deparamos com pessoas e situações desafiadoras e os anjos pediram que nos lembrássemos de que estas situações são, muitas vezes, enviadas a nós como resultado de nossas preces para evoluirmos e expandirmos quem e o que somos. Estas pessoas são, com frequência, seus maiores mestres e uma parte de sua família de alma que o ama e concorda em vir e lhe dar aquele “empurrão” quando você delas precisar, para ajudar a impulsioná-lo no caminho. Seja grato, pois sem elas a sua alma não iria crescer da forma que você deseja.
 
Sua orientação é que você libere a mágoa, o ressentimento e qualquer raiva do passado, ou mesmo do presente. Quando você perdoar os outros e a si mesmo, poderá avançar, mantendo a alegria e o amor em seu coração e a leveza em seu espírito.
 
Você é também lembrado que quando ama de forma incondicional, não há nada a perdoar. Amor é doação, assim abra o seu coração e dê o seu amor. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a ver pessoas e eventos através dos olhos dos anjos e ver somente o amor.
 
Afirmação: “Eu me perdôo e me amo. Perdoo e amo os outros e todas as coisas, incondicionalmente.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 4811 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>