plenitude-deus

Plenitude

“Pobres seres humanos! Eles são constantemente bombardeados pela publicidade de casas, carros, eletrodomésticos, alimentos, roupas e todo tipo de produtos, para convencê-los de que realmente precisam disso. Pode-se dizer que tentam impedi-los de entrarem em contato com o mundo espiritual, onde encontrariam a luz, o amor e a paz dos quais têm muito mais necessidade. O mundo espiritual é tão ignorado e desdenhado que são raros os seres capazes de perceber que é nele que devem buscar os elementos necessários para a sua sobrevivência. A maioria está morrendo sufocada, intoxicada, asfixiada.

É preciso parar de se iludir. Embora o progresso material facilite a vida para os seres humanos, ele não lhes dará a felicidade, e poderá até levá-los à perdição. Eles só encontrarão a salvação esforçando-se para entrar em contato com o mundo da luz, onde a sua alma e o seu espírito poderão, finalmente, respirar e alimentar-se. Quando meditamos, quando oramos, não interagimos com nada de material; aparentemente é o vazio, mas é nesse ‘vazio’ que a nossa alma e o nosso espírito expandem-se e encontram a plenitude.”

Omraam Mikhaël Aïvanhov

Publicado por Maurício Kimus
Membro do Movimento PENSO POSITIVO
22.06.2015

Este post foi lido 1619 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>