10518644_859033774108670_5190244180347817622_n

Pratique e Aprimore as Suas Habilidades



SABEDORIA DOS ANJOS

Canalizado por: Sharon Taphorn

23.09..2014.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de trabalhar no desenvolvimento e na interpretação dos símbolos e sinais que você recebe, como uma parte importante de seu sistema de orientação. A Prática é uma parte importante na expansão dos seus sentidos. Seria benéfico que você estude e medite sobre as leis, crenças e práticas espirituais. Uma compreensão maior poderá ajudar a expandir muito a sua vida. É natural perceber a energia divina e trabalhar com a abertura e a expansão dos seus canais de comunicação.

Equilibre e alinhe os seus eus físicos e espirituais. Um equilíbrio entre a paixão e a calma é necessário agora. Manter uma perspectiva de equilíbrio com respeito aos seus aspectos espirituais e o seu mundo prático, irá ajudá-lo a expandir a sua luz e realizar as coisas em seu mundo físico. A cor violeta ou a pedra ametista podem ajudá-lo, tanto em seu mundo desperto, quanto em seu tempo de sonhos, pois elas podem ajudar em todos os sentimentos de solidão, de estar sozinho, ou, talvez, até mesmo na abertura de alguns bloqueios. Ajuda-o a identificar crenças, hábitos e comportamentos que bloqueiam o seu desenvolvimento. Identificam e liberam estes comportamentos, pois eles o impedem de avançar da maneira que você deseja.


Afirmação: “Estou seguro e protegido enquanto eu desperto as minhas habilidades psíquicas naturais e acelero o meu desenvolvimento em minha clarividência e em minha clariaudiência.


E assim é.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias
.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 1058 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>