hiker-climbing-mountains_4460x4460

Previsão da energia para abril de 2019 – Recuperando-se

Como você tem se sentido, com todas as mudanças que estão ocorrendo dentro de cada um de nós e em nosso mundo?
 
Se o mês de março foi intenso para você, especialmente quando se trata de suas emoções, saiba que você não está sozinho.
 
Coletivamente, todos nós passamos por algumas semanas poderosas que nos fizeram, consciente e / ou inconscientemente, processar nossos sentimentos, emoções e pensamentos de forma profunda, o que nos ajudou a receber maior clareza.
 
Essa clareza está nos mostrando o que realmente desejamos continuar alimentando e evoluindo em nossas vidas, e o que agora desejamos honrar e deixar de lado.
 
Por mais desafiadores que sejam momentos como estes, quando processamos dessa maneira profunda, mudamos os alicerces da nossa realidade para que eles nos apoiem mais facilmente e criem mais equilíbrio em nossas vidas.
 
O mês de Abril será muito diferente.
 
RECUPERANDO-SE
 
Abril será um mês de ação e movimento.
 
Este é um excelente momento para concluir projetos inacabados ou tarefas que você definiu para si mesmo.
 
Este também é um ótimo momento para começar novos projetos, ser inspirado a experienciar uma maior cura e desenvolvimento pessoal, entrar em novos relacionamentos, ou em uma nova carreira, ou abraçar um novo hobby ou empreendimentos criativos.
 
Este é o momento de honrar um chamado interno à ação.
 
Se por algum motivo você se encontrar adiando ou sentindo-se desmotivado, honre esses comportamentos sendo gentil consigo mesmo.
 
A mente usa padrões de procrastinação e falta de motivação como mecanismos de enfrentamento quando enfrenta um novo começo.
 
No entanto, esses comportamentos não têm absolutamente nada a ver com quem você é.
 
Uma das principais razões pelas quais a mente escolhe procrastinar e se sentir desmotivada é porque geralmente ela prefere que as coisas permaneçam exatamente como estão.
 
Como resultado, a mente criará histórias como “Eu não posso. . . Eu não sou capaz. . . Eu não sou bom o suficiente . . . Qual é o uso…”, etc., para garantir que tudo permaneça igual.
 
Quando percebemos que essa é apenas uma das defesas da mente, fica mais fácil ter compaixão pela mente.
 
Ela está apenas fazendo o melhor que pode com as informações que possui para se manter segura.
 
Realmente, como poderíamos ficar chateados com a mente porque ela apenas deseja se proteger?
 
A maioria das pessoas que opta por permanecer na procrastinação está lá apenas porque está se julgando por não seguir em frente.
 
No entanto, há sempre outra opção.
 
Quando expressamos compaixão pela mente, em vez de nos aborrecermos com ela, isso ajuda a mente a se sentir vista, ouvida, honrada e reconhecida.
 
Durante um curto período de tempo, esse ato de compaixão permite que a mente baixe sua guarda e seus mecanismos de enfrentamento, para que mais espaço possa ocorrer para que ela reconheça os benefícios de outras formas de ser.
 
Honrar nossa mente através da compaixão também cria espaço entre as histórias orientadas para o medo que a mente cria para se proteger, e nosso antigo hábito de precisar acreditar naquelas histórias.
 
A partir daí, é mais fácil retomar e abraçar a nossa própria Energia Universal que nos Dá Vida, o que nos permite sentir-nos motivados – a tomar medidas inspiradas na direção da maior visão que temos para a nossa vida.
 
As energias deste mês apoiam intensamente nossa maneira de tratar nossa mente de novas maneiras.
 
Tudo o que nos é pedido é que estejamos dispostos a fazer a nossa parte, criando uma prática diária de sermos mais compassivos e amorosos com a nossa mente e nós mesmos.
 
As energias deste mês estão no fluxo de nos ajudar a nos movermos na direção de nos tratarmos de uma maneira mais compassiva e amorosa.
 
Isso nos ajuda a integrar uma prática diária de compaixão e amor por nós mesmos, que nos ajudará a avançar com mais facilidade nos momentos mais difíceis.
 
UM TEMPO DE AÇÃO É UM TEMPO DE MANIFESTAÇÃO
 
Como as energias de abril estão tão orientadas para o movimento, temos a oportunidade neste mês de aperfeiçoar nossas habilidades de manifestação.
 
Isso nos ajuda a criar experiências que refletem o que mais queremos e não o que não queremos.
 
Uma das maneiras pelas quais podemos refinar nossas habilidades de manifestação é entender a clara diferença entre a manifestação intencional e futura.
 
A principal diferença entre elas é que uma facilita eventos no tempo presente, e a outra projeta eventos no futuro.
 
A manifestação futura acontece quando alguém vê suas intenções desejadas como sendo uma circunstância ou evento futuro, ao invés de já sentir as qualidades que essa situação lhe trará.
 
Se você está se encontrando mentalmente preso à história e as especificidades de como as suas intenções desejadas “deveriam” aparecer em sua vida, você está criando uma manifestação no futuro, ao invés da manifestação intencional.
 
Quando manifestamos no futuro, mantemos nossas intenções desejadas fora de alcance, para que nunca sejam plenamente realizadas em nossa experiência atual.
 
A manifestação futura é um mecanismo de enfrentamento que a mente usa para se proteger e para se manter estruturada e organizada. Está, muitas vezes, misturada com dúvidas, preocupações e medos.
 
Quando percebemos que é isso que acontece quando manifestamos no futuro, torna-se mais fácil ter compaixão e amor pelas partes de nossa mente que optam por lidar dessa maneira.
 
A manifestação intencional requer que entremos primeiro no momento presente. Para estarmos completamente no aqui e agora.
 
É no presente que operamos de forma mais poderosa e somos capazes de criar a vida mais alegre e gratificante.
 
Aqui estão algumas maneiras que podemos alinhar com o presente:
 
❖ Reconhecer e estar totalmente presente e consciente, usando ativamente todos os cinco sentidos
 
❖ Honrar todos os nossos sentimentos e emoções
 
❖ Expressar gratidão frequentemente
 
❖ Meditar
 
❖ Colocar os nossos pés descalços na grama / na terra, com frequência e passarmos algum tempo na natureza
 
❖ Realizar atos de serviço sem esperarmos nada em troca
 
❖ Comer alimentos naturais que nutrem e sustentam nosso corpo
 
❖ Movimentar o corpo através de dança, exercício e caminhadas intencionais
 
❖ Trabalhar com afirmações
 
❖ Absorver de 10 a 15 minutos de luz solar todos os dias
 
❖ Receber massagem / terapia de toque
 
❖ Usar óleos essenciais
 
❖ Reconhecer que você é um ser espiritual atemporal (através do autodesenvolvimento, auto-investigação, auto-cura)
 
Acrescentar qualquer um deles em nossa rotina diária nos ajudará a voltar ao presente com maior facilidade, para onde somos capazes de manifestar intencionalmente e criar mais a nossa realidade desejada.
 
Então, enquanto estamos operando no presente e optando por criar intencionalmente a partir do Agora, podemos nos expandir das “especificidades” de nossas manifestações desejadas, que tendem a nos limitar e nos deter.
 
Podemos então nos concentrar mais nas qualidades que essas manifestações trariam às nossas vidas.
 
Por exemplo, um desejo muito específico seria algo como: “Desejo manifestar minha alma gêmea para que eu possa criar uma família com ela e ter dois ou três filhos”.
 
A qualidade nos pergunta: Qual é o propósito desse desejo?
 
Ao questionar os detalhes, podemos ver que há algo muito mais expansivo sob essa visão original.
 
Neste caso, quando perguntamos “Qual é o propósito de manifestar minha alma gêmea, para que eu possa criar uma família e ter filhos?”, Podemos receber idéias como: “Desejo experienciar amor, compreensão, alegria, romance, cuidado, etc. ”
 
Isso nos revela que essas são as qualidades que desejamos criar mais em nossas vidas.
 
Podemos então nos fazer perguntas como: “Onde na minha vida algumas dessas qualidades já apareceram?
 
“O que aconteceria se eu liberasse as pressões específicas que coloquei na minha alma gêmea desejada, para me fornecer essas qualidades?
 
“Uau! Eu seria capaz de me dar as coisas que eu estava confiando nos outros para me dar?
 
“Eu ficaria então mais livre, mais feliz e mais empoderado? Poderia criar e manifestar mais experiências alinhadas com o meu bem maior? ”
 
É poderoso, não é, o que acontece quando nos libertamos de todas as pressões e complicações das especificidades que a mente usa, simplesmente para se proteger!
 
Dê a si mesmo a permissão neste mês para honrar as suas partes que foram lançadas no futuro. E quando estiver pronto, permita-se escolher algo diferente.
 
Desfrute de um mês cheio de ação, diversão e surpresas maravilhosas.
 
E, claro, apenas esteja atento a todos os chamados interiores para a ação que você receber, para que você possa trabalhar alegremente com as lindas energias disponíveis para nós neste momento.
 
Até a próxima vez,
 
Milagrosamente seu,
 
Mensagem de Emmanuel Dagher
 
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 737 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>