Post 7-B

Quem é da Luz compreende

Quem vê só cara, não vê a verdadeira expressão de Deus.
 
Quem só vê dinheiro, se esqueceu de dar valor às coisas mais simples da vida..
 
Quem só vê fama e sucesso, se esqueceu das coisas do espírito, se esqueceu de orar ao Papai do Céu, lhe agradecendo por tudo o que já tem, e dizendo que já é mais do que feliz em poder fazer história no palco da vida, e dizer ainda que não poderia nunca estrear peça melhor!
 
Quem só vê a beleza padrão condicionada pelos homens, desaprendeu a enxergar as coisas belas na vida; se esqueceu de como é lindo apreciar um pôr do sol, ou de olhar as estrelas quando a coberta escura é estendida no céu.
 
Quem só sabe brigar encheu o coração de trevas, e por isso só consegue ver maldade em todas as ações das pessoas.
 
Quem não sabe mais perdoar vira um acumulador: de ódio, de mágoas, de doenças…
 
Quem se esqueceu de amar a si mesmo se perdeu, se deixou levar pela vaidade e por tudo o que as pessoas pensam, vivendo assim não mais sua vida, mas a de todo mundo, com medo de ser criticado.
 
Quem se esqueceu da luz, esqueceu sua essência real, e já não compreende mais a verdade que há por dentro do espírito; já não sabe mais quem é; já não conhece mais todos seus dons.
 
Quem chora na aurora do despertar sabe que o amor é imperecível, indestrutível, doce e incólume, pois é sempre ele que está presente quando abrimos os olhos da alma, e se você já permitiu que o amor lhe tocasse, sabe do que estou falando..
 
E acima de tudo, quem enxerga a luz não vê mais distinções em nada; vê tudo como uma só verdade, uma só religião e um só governo, pois a luz é pura, e quem a peneira, é só o homem..
 
Que com estas linhas você possa voltar a se olhar de verdade com os olhos de Deus, e que ao mesmo tempo, você veja a todos da mesma forma. Lembre-se sempre de que os sentimentos mais baixos são aqueles que nos fazem exaltar perante aos outros, e o amor é aquele que, humildemente nos faz calar e só sabe sorrir, pois não dá pra dizer mais nada quando o amor entra no jogo da vida..
 
E o amor está aqui agora, por isso, só sei sorrir e escrever aquilo que meu coração me conta em espírito e verdade, e então, é só ele que me leva..
 
Que o amor impresso nestas palavras possa chegar ao teu coração e fazê-lo despertar também, para que possamos compartilhá-lo juntos, em essência.
 
Fique com a paz.
 
Felipe Betim

felipe-betimFelipe Betim
É Médium, aquariano e um curioso sem limites que tem a certeza de que a vida é muito mais do que o que podemos ver com os dois olhos e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.
E-mail: sinonimodeoutono@outlook.com

Este post foi lido 1128 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>