wlodzimierz-kuklinski-a-girl-a-mirror-a-reflection-of-the-leaves

Quem você acha que é?

Você não é o seu corpo. Se fosse, onde você estaria? Em seu cérebro, em seu coração, em um olho? Em seu braço ou em sua perna? Não.
 
Sente-se tranqüilo e compreenda que você não é o seu corpo.
Silencie a mente. Você não é a sua mente. Você não é um pensamento que vem e vai, ou uma emoção. Você é o observador de todas estas coisas. Você é o Eu, o Eu que existe além do corpo físico, além da mente. Você é o Eu que É. Quando o físico se foi, o Eu permanece… o Eu Infinito.
 
Assim, a primeira compreensão é que o Eu, o Eu Infinito, tem domínio sobre a minha mente e sobre o meu corpo. Eu tenho o domínio.
 
Pratique este entendimento. Eu direciono o corpo para ter a saúde perfeita, beleza, juventude, vigor, harmonia, equilíbrio, plenitude.
 
Eu, o Eu Infinito, dirijo o corpo emocional. O que o Eu Infinito espera do corpo emocional? Alegria, felicidade, solidão, paz.
 
Eu tenho o domínio sobre o corpo emocional. Eu tenho autoridade sobre as emoções. Pratique esta compreensão. Eu dirijo as emoções. Escolho a calma e a tranquilidade.
 
Eu tenho domínio sobre a mente. Esteja em paz e saiba que EU Sou.
 
Pratique este entendimento. Eu Sou. Esteja em paz. Eu Sou sabedoria. Eu Sou conhecimento. Eu Sou Verdade.
 
Reivindique esta Verdade através de sua compreensão disto. Lembre-se disto.
 
Estou aqui agora. Estive sempre aqui agora. A única jornada é para a realização. Eu sempre fui… e sempre serei, o Eu Infinito.
 
Dreama Vance
 
Fonte. www.SpiritualDynamics.net
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 1524 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>