Post 4-B

Reciclar o mundo interior

Uma dica pra começar bem a semana: Jogue fora aquilo que você não mais precisa. Temos o hábito de acumular informações dentro de nós, crenças, ideias, filosofias, sentimentos, lembranças, julgamentos e até ressentimentos, coisas que não precisamos mais. Ainda que sejam impressões de um passado legal, fazem parte de uma história que acabou, de uma vida que já não é mais a mesma. E ficamos por anos, levando aquilo dentro de nós e ocupando o espaço de alguma coisa nova, que poderia fazer parte de nossa experiência, mas não acha espaço em nossa vida para tal.
 
Você mudou, já não é mais aquela pessoa de dez anos atrás. E por mais que determinadas ideias, crenças, valores ou padrões tenham sido importantes e válidos pra você naquela época, é hora de reciclar. Sai o velho e entra o novo. Fique só com o que é funcional para você agora. O que não serve mais, tenha a ousadia de jogar fora.
Bom dia! E uma excelente semana!
 
Que o Amor nos cure!
Vinícius Francis

vinicius-francisVinícius Francis
É escritor, canalizador, terapeuta metafísico e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.
www.os-filhos-da-alva.blogspot.com.br
E-mail: viniciusarm@yahoo.com.br

Este post foi lido 1501 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>