Reflexão – Saber me ouvir, me entender e me ajudar

Sabemos que se sentir bem e cultivar um estado positivo é o que se precisa para atrair boas coisas na vida. Porém, nem sempre conseguimos nos manter num estado positivo, pois estamos imersos num contexto de realidade onde a diversidade e o contraste imperam.

E isso tudo mexe conosco, somos feitos de sensações e experimentar todas elas faz parte do processo de ser humano e espiritualista. O que precisamos em cada momento de fragilidade emocional é nos colocar como nossos ouvintes, amigos, dispostos a nos entender e nos ajudar.

Uma vida pautada na positividade não está isenta de desafios interiores, de conflitos. Contudo, o que muda tudo e altera os resultados é a forma como trabalhamos essas coisas em nós. Coragem, leitor! Olhe pra você, mergulhe no ser que você é, garanto que essa é a melhor forma de amadurecer e se tornar forte. Desejo que esta reflexão ilumine sua consciência.

Seja abençoado!
Vinícius Francis

 

vinicius-francisVinícius Francis
É escritor, canalizador, terapeuta metafísico e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.
www.os-filhos-da-alva.blogspot.com.br
E-mail: viniciusarm@yahoo.com.br

 

Este post foi lido 2137 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>