Relatório de Energia Para Maio de 2014

Mensagem de Kate Spreckley
09.05.2014

“Não pode haver renascimento sem uma noite escura da alma, sem uma total aniquilação de tudo o que vocês acreditavam e pensavam que fossem” – Hazrat Inayat Khan

2014 continua a ser um ano de extraordinário poder, com uma intensidade de energia nunca antes experimentada. Este ano tem algumas energias extraordinárias e poderosas e nós podemos certamente ver o nosso processo de transformação, despertando e intensificando a evolução. Houve uma força imensa e evolutiva, que está sendo colocada sobre todos nós, guiando a nossa atenção e consciência para o que está ocorrendo interiormente. O coletivo humano está sendo purificado e adaptado aos valores da verdade centrada no coração. Estamos nos conscientizando da necessidade de transformar as manifestações externas de nossa vida, a fim de sustentar e apoiar as necessidades e exigências de uma vida centrada no coração. Como tal, estamos sendo chamados a refletir a Divindade de nossos corações dentro de nossas experiências terrestres, e, assim, revelar a fonte de nosso amor ilimitado, de nossa luz e sabedoria.
Os últimos meses têm sido um desafio onde temos sido empurrados, puxados, expandidos, transformados e pressionados a avançar. Nós vislumbramos o potencial, mas às vezes, tem sido difícil de apenas colocar um pé na frente do outro. As energias de Abril foram particularmente poderosas, graças ao eclipse lunar, à cruz cardinal e ao eclipse solar. As energias destes alinhamentos planetários realmente nos deram um chute, empurrando-nos para fora de nossa zona de conforto e para o desconhecido profundo. A energia liberada a partir destes alinhamentos ampliou velhos padrões e impressões energéticas, explodindo qualquer supressão e criando uma grande liberação e cura. Emoções há muito reprimidas, submergiram, e a dor, a tristeza e o sofrimento foram liberados… não apenas desta vida, mas de outras também.
Tudo o que vocês estão experienciando, tanto interna quanto externamente, está guiando-os a se fundir com o seu coração e, assim, com o seu eu puro e Divino. A Linha do Tempo de sua Alma está sendo purificada e limpa para revelar as memórias de sua Alma e de sua essência Divina. Vocês não estão mais sendo mantidos pelas limitações, que acorrentaram a sua Alma. Agora, vocês são capazes de perdoar e de curar as feridas de todas as suas vidas passadas. Vocês estão sendo convidados a aceitar corajosamente todos os seus aspectos de sua vida, em todas as suas dimensões. Ao fazerem isto, vocês se fortalecem e permitem que o seu Espírito voe além das percepções de sua atual realidade e para o mundo do seu coração.
Infelizmente, vocês não terminaram ainda (gemido), e enquanto a poeira começa a assentar neste mês, vocês se perceberão integrando, ajustando e reorganizando a sua vida. As consequências da liberação de Abril continuam no mês de Maio, onde vocês começarão a integrar e a compreender as muitas mudanças que ocorreram interiormente. Novas vias energéticas, padrões e configurações estão sendo criadas e as próximas semanas serão um período de reorientação e realinhamento. Isto pode deixá-los se sentindo não ancorados, dispersos e incapazes de ver o seu caminho à frente. O caminho à frente pode ainda ser obscuro, mas muito do que vocês experienciaram no passado, preparou-os para confiar profundamente no processo. Se vocês estiverem um pouco confusos pelo caos dos últimos meses, lembrem-se de que ainda que não possam ver a próxima etapa, ou como prosseguir, seu coração sabe e está guiando cada passo seu.
Durante este mês, o coração vai ser despertado com os dons do amor e sabedoria Divinos. Enquanto o seu coração se abre para estes dons, a sua mente será iluminada com clareza para permitir uma nova inspiração, que os guiará a ascender para o seu chamado mais verdadeiro. Vocês serão chamados para entrar no santuário interior do seu coração para ressurgir o amor Divino e a compaixão. É o momento agora para aceitar plenamente o poder do seu coração, para entrar em sua luz e seguir a sua verdade. No fundo do seu coração, vive o amor, rico e abundante. O acesso a este amor prenunciará a esperança. A esperança traz a fé e uma certeza de que vocês voltarão a se elevar pra manifestar uma nova visão e uma nova vida.
Enquanto vocês se movem através de qualquer sofrimento e adversidade que vocês estão experienciando, não se esqueçam de se interiorizar para experienciar o amor e a luz do seu coração. A reorientação e a integração ocorrerão com ou sem a sua participação, mas para que flua sem esforço, é importante criar o tempo para práticas espirituais regulares, que trarão alguma calma e estabilidade. Passem algum tempo na natureza, tragam a beleza ao seu mundo. Sejam gentis, amáveis e compassivos com vocês e com os outros. Algo mágico está ocorrendo interiormente. Fiquem atentos para o que está acontecendo e permitam que a luz do seu coração guie o seu caminho.
“Que o sol brilhe sobre vocês por muito tempo,
Que todo o amor os envolva
E que a luz pura dentro de vocês
Guie o seu caminho.”
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 1127 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>