Conectar-con-tu-Yo-superior-meditaci-C3-B3n-guiada

Reprograme Seu Sistema de Crenças

Não é uma fórmula pronta que irá resolver todos os seus problemas e, sim, a forma como o seu sistema de crenças está programado!
Tudo aquilo em que você acredita se torna verdade para você. Onde você tem colocado a sua fé, o seu foco e o seu poder? É exatamente aí que estão seus maiores desafios e suas maiores bênçãos, pois a mesma energia que pode lhe proporcionar alegria, quando mal gerenciada, poderá lhe proporcionar sofrimento, pobreza e doença.
O seu sistema de crenças está sempre dando o tom na sua vida: se você é uma pessoa que vive reclamando, lamentando, focando em situações ruins, falando mal dos outros e cultivando pensamentos pesados, com certeza, você não atrairá nada diferente disso em sua vida hoje – você está colocando toda a sua atenção em assuntos que não acrescentam nada à sua vida e, sim, subtraem a sua motivação, a sua força, a sua fé, a sua coragem e a sua energia. Tudo isso denota o quanto o seu sistema de crenças está programado para reparar apenas no que pode dar errado em sua vida.
E, então, você acha que após anos e anos alimentando essa forma densa de olhar, uma simples fórmula pronta vai conseguir desmontar o seu sistema de crenças viciado? Dificilmente.
Para transformar um sistema de crenças, é preciso olhar para si mesmo, com toda a coragem e boa vontade do seu ser e se permitir ver tudo aquilo que você escondeu muito bem de você até então e, assim, identificar o quanto você tem de crenças limitantes que se baseiam em medo, falta de fé e de amor-próprio, menos-valia, raiva, angústia, desespero e maldade – sim, todo mundo tem um pouco disso tudo mal resolvido dentro de si, então, não se sinta desmotivado e deprimido – a diferença está na forma como você vai olhar para isso e na atitude que irá tomar.
Largue o coitado – você não é vítima de nada e nem de ninguém.
Olhe para as situações mal resolvidas em sua vida de cabeça erguida, com dignidade, respeitando você e a sua maturidade espiritual. Aconteceu porque você atraiu a situação, você precisava passar por aquele tipo de aprendizado. Não é culpa de ninguém, nem das circunstâncias.
Não é culpa sua!
Não tem nada de errado com você! Você é um ser perfeito! Não se deprima! Lembra do sistema de crenças? Você atraiu para a sua vida a mesma energia que cultivou – ação e reação! Mude a sua forma de enxergar a vida que a vida vai olhá-la de forma diferente também!
Não é errado errar!
Aconteceu o que aconteceu porque era o que você sabia fazer de melhor naquele momento, você não foi programado para acertar o tempo todo, faz parte da experiência da vida errar – só assim, você acerta o seu passo.
Perdoe-se.
Você só fez o que sabia fazer, com o conhecimento que tinha. Hoje, você consegue enxergar de uma forma diferente porque adquiriu novos conhecimentos, portanto, é hora de perdoar aquilo que você não soube fazer e se libertar da necessidade de ter que dar certo sempre.
Não existe perfeição sem dualidade.
Para perceber a sua perfeição, você precisa vivenciar a imperfeição mesmo que de forma leve; só assim, poderá diferenciar o que lhe faz bem daquilo que não faz. Com a prática, aprendemos a diferenciar sem sofrer tanto.
Se dói é porque você ainda não aprendeu o que devia.
A dor sinaliza que algo não está bem, seja no físico, no emocional ou no mental. Está doendo ainda? Você não aprendeu a lição direito, talvez porque esteja se protegendo ou tenha medo de mudar – tudo bem, só que se está doendo é porque você já sabe fazer diferente e ainda insiste em fazer igual! Faça diferente, você sabe e está pronto para tomar atitudes construtivas em seu favor, coragem!
Não seja reativo!
Está doendo? Não reaja. Reação gera sofrimento e não resolve a questão. A dor, a irritação ou o incômodo vieram para você porque são seus e você tem total condição de lidar com isso de forma inteligente. Sinta o incômodo e abra-se para enxergar o que ele está querendo dizer – é sempre algo seu que você não está querendo ver e, então, vem de fora como dor/incômodo/irritação para que você preste atenção! As pessoas são ferramentas do Universo para nos fazer perceber aquilo que não estamos conseguindo ver.
Não ignore!
Está doendo? Não ignore. Sinta a dor, a irritação e o incômodo. Quanto mais você estiver lúcido do que sente, mais fácil será localizar a crença em você que atraiu essa situação de fora. Encontre a sua crença e encontrará o antídoto.
Sofrimento é opcional, sim!
Use a sua Inteligência para aprender tudo aquilo que a situação desagradável traz. Você não precisa sofrer para aprender, você só precisa manter-se lúcido para perceber, absorver e entender o que precisa ser aprendido – seja Emocionalmente Inteligente.
Conecte-se com uma força maior.
Seja qual for a sua crença, conecte-se com uma força maior com a intenção de elevar a sua vibração e torná-lo lúcido acerca de suas qualidades, de suas fraquezas e de seu poder.
Mantenha-se lúcido a maior parte do tempo.
Quando você se mantém lúcido, consegue perceber de forma clara as suas crenças que têm o poder de desequilibrá-lo. Assim, quando um desequilíbrio chegar, você será rápido em perceber o porquê dele estar ali, o que em você o atraiu e como você deve lidar com ele de forma inteligente.
Os outros também erram.
Pare de se preocupar com o que os outros vão pensar ou falar de você se demonstrar as suas fraquezas e os seus erros – todo mundo está no mesmo barco, ninguém é superior ou inferior a ninguém – todos estão aqui aprendendo alguma coisa e fazendo o que podem com o que sabem, portanto, a opinião dos outros não pode ser tão relevante assim em sua vida. Ninguém está vivenciando a sua situação no seu lugar, então, ninguém pode saber o que é melhor para você, além de você!
Está tudo certo!
Independente da situação, tenha certeza de que tudo o que está acontecendo está certo – mesmo que neste momento você ainda não consiga entender. Existem motivos maiores para tudo neste seu momento e que, com certeza, levarão você aonde menos espera, sempre para o seu melhor, sempre! A natureza não erra, não regride, por que seria diferente com você? Confie!
Desapegue-se de sofrer!
A vida é uma oportunidade única, você pode criar, recriar, apagar, criar de novo e de novo sempre diferente e melhor – só que para permitir que a vida flua, você precisa desapegar-se da necessidade de estar sempre mal e sofrendo. Desapegue-se da dor, existe muita vida e alegria lá fora, especialmente para você! Foque no que faz você feliz, no que traz contentamento, naquilo que deseja ver realizado em sua vida e largue as correntes que amarram você a essas crenças limitantes! Você pode tudo e vai conquistar muito mais do que jamais imaginou, apenas respire e solte toda a dor sem olhar para trás! Você pode tudo!
Amor e Luz!
Fabi Prem
Terapeuta Metafísica e Canalizadora da Cura Interdimensional

Este post foi lido 1226 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>