Post 5-B

Ressaltar a luz ou aumentar a escuridão? É você quem decide

Que as bênçãos de nosso Pai estejam a os iluminar, hoje e sempre.
 
É com todo meu Amor que me dirijo a vocês para lhes explanar sobre um tema já recorrente, mas que me parece de difícil compreensão em seu mundo.
 
Vocês já ouviram dizer sobre como seu mundo externo é criado a partir de seu interior.
 
Quando dizemos isso, parece que vocês seriam capazes de mudar o mundo externo apenas com sua mudança interior. Sim, isto é possível, mas precisam se lembrar que a manifestação na materialidade não é imediata como nos Reinos de Luz. Há um tempo entre o pensamento e a concretização!
 
Quando dizemos que vocês podem mudar o mundo externo a partir de seu interior e de forma imediata, estamos nos referindo à mudança de interpretação de seus enfrentamentos.
 
Como já lhes dissemos, vocês possuem gatilhos mentais atrelados às suas emoções: a emoção é sentida e a mente pré-programada dispara um canal de comportamento, de reação.
 
Mas vocês podem modificar esses gatilhos reativos a partir de seu interior. Se são ofendidos, a reação é a ofensa, a raiva; se mal ditos, a reação é a maledicência; se são ignorados, a reação é a baixa autoestima e assim por diante…. Basta que modifiquem os gatilhos reativos, que seu mundo externo se modificará.
 
Vocês começarão a ver a vida sob um olhar superior, elevado e, então, tudo se modifica. Entendam que faz parte da experiência material, o enfrentamento do ser. Vocês se testam ao se enfrentarem e, assim, podem se elevar ou se afundar ainda mais na matéria. Tudo é uma questão de reação.
 
Se vocês reagem de forma pré-programada, vocês estão se adensando energeticamente. Se se elevam, superam com maestria o desafio e se mantém em um nível superior em termos vibracionais.
 
Desse modo, se ao invés da raiva, sentirem o perdão, a gratidão e a compaixão; se ao invés da ofensa, se afastarem daquele que está a os agredir, entendendo sua dor interior; se ao invés do medo, manifestarem a confiança, vocês estarão a se elevar diante das experiências.
 
Por isso, já dizia o Cristo “Orai e Vigiai”. Orem diante do enfrentamento, respirem e se afastem a um local tranquilo até a estabilização de sua mente. E, então, reajam ao tom de sua Luz interior.
 
Seus corpos frequentam várias dimensões em termos energéticos, embora a realidade material seja a mesma. São vocês que decidem de qual dimensão avaliarão os enfrentamentos presentes em sua vida. Vocês decidem isso a cada segundo: no lar, no trânsito, no trabalho, em seu dia a dia.
 
Ressaltarão sua Luz ou aumentarão sua escuridão? Vocês decidem a perspectiva, que estarão a se ver, do alto ou do baixo?
 
Entendem, Meus Nobres, por que o mundo externo é criado a partir de seu interior? Porque são vocês que valoram as experiências!
 
E então, vocês optam pela ressurreição ou pela vida, segundo padrões mentais coletivos? Isso está em suas mãos: Luz ou escuridão? Qual é a sua decisão?
 
Eu os agradeço de todo coração, porque eu sou Mirian e vim lhes trazer sua força de decisão, para que entendam o desafio de se manterem em paz, a caminho da Luz.
Eu sou Mirian.
Canalizada por Thiago Strapasson
Em 30.05.2016
Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

 

Thiago Strapasson
É advogado, consultor, empresário, professor universitário, espiritualista e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.
Email:  thiago.strapasson@yahoo.com.br

 

 

Este post foi lido 1490 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>