portfocusedintention

Sabedoria dos Anjos, Faça alguns planos

Sabedoria dos Anjos

Por Sharon Taphorn

Este é um bom momento para fazer uma análise de sua vida e ver se onde você está agora é realmente aonde você quer ir. É a oportunidade de mudar as coisas, ou colocar em movimento um novo caminho para trilhar. Quando você olha para si mesmo e os seus objetivos em relação ao novo você que esteve despertando, pode, às vezes, parecer muito diferente do que inicialmente imaginou. Use este tempo para uma renovação do que é importante para você realizar, bem como onde você gostaria de ir e faça alguns planos. Quanto mais seguro você estiver com as suas intenções e mais determinado estiver em se concentrar, melhores resultados você alcança enquanto avança.

Há sempre energia e forças poderosas ao seu redor para ajudá-lo ao longo do caminho. Use-as de forma mais consciente a cada dia e você verá os resultados que deseja, manifestando-se mais rapidamente. Use a energia dos elementos, da terra, do vento, do fogo, da água e do metal, e veja o que acontece, pois você estará a caminho para locais magníficos, de maneiras grandiosas. Você é o mestre alquimista que desperta e tem algumas informações poderosas para processar e utilizar, de modo que você também possa ensinar aos outros, ao longo do caminho. É o seu tempo para despertar o poder que esteve adormecido em você, desejando encontrar o seu caminho.

Desperte o mestre dentro de você que se lembra de tudo o que você é. Desperte o guia dentro de você que sabe tudo o que você precisa saber. Desperte a sua busca pela sua vida, e encontre um caminho melhor. Recorde quem você é realmente e desperte a sabedoria do seu coração.
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 1260 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>