portenjoyandcelebrate2

Sabedoria dos Anjos – Tire um tempo para curtir a sua vida

Sabedoria dos Anjos
Por Sharon Taphorn
06.12.2014

É sempre importante ter um tempo para você, ter um momento e se encantar com as maravilhas de todos os dias e celebrá-las. Comemore cada dia de sua vida. Aja hoje para cuidar de si mesmo. Aproveite o tempo para comer alimentos que nutram o seu corpo físico, bem como o seu espírito. Saia e respire o ar puro e se maravilhe com toda a beleza que está ao seu redor, pois isto também o estimula física, mental, espiritual e emocionalmente. Este é também um bom momento para dar uma olhada em sua vida, agir e mudar estas partes de sua vida que não estão funcionando para você ou com as quais está infeliz.

Celebre com os outros, celebre com aqueles a quem ama e crie uma ótima energia, cheia de risos e alegria. A Orientação dos Anjos é que se lembre de celebrar e de honrar todas as coisas, grandes ou pequenas, em sua vida. Honre quem você é e observe a grandeza e a alegria que isto cria em sua vida. Esta é a energia criativa e ela pode ajudá-lo em muitos sentidos. Ela ajuda a curar o seu corpo, a sua mente e o seu coração. Ela o ajuda a ganhar foco e clareza e a ter o tipo de vida que o preenche e o satisfaz e o ajuda a crescer.

Afirmação: “Eu celebro cada momento de minha vida. Enquanto eu celebro todas as coisas, grandes e pequenas, que são importantes para mim, a minha vida muda de maneiras maravilhosas e no processo de celebração, mais alegria vem em minha direção.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

.http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 1084 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>