post-3-c

Seja feliz com você

 É muito fácil, e até frequente, sentirmo-nos infelizes e insatisfeitos nessa vida. Tudo parece que só piora ao nosso redor e, pra completar nunca atingimos o padrão de felicidade e perfeição exigido pela sociedade.
 
A sociedade nos impõe o que precisamos para sermos felizes: precisamos ir a tal lugar, usar roupa tal, ter o carro tal, o corpo tal…. Mas o que não enxergamos é que toda essa felicidade imposta é na verdade nossa fonte de infelicidade.
 
Somos insatisfeitos por que nos identificamos com o corpo, com a mente e com nossas emoções.
 
Saiba que você já é a pessoa incrível que deseja tanto ser. E só sente a necessidade de mudar por causa dessa falsa identificação com o corpo e as emoções. Você é mais do que apenas corpo e sentimento. Você não precisa ser aceito por um grupo, mas apenas por você.
 
Cada um de nós tem sua particularidade, um detalhe que nos faz diferentes dos demais, e é isso que faz a beleza da vida. Não permita que imposições sociais te deixe incomodado. Sinta a beleza da sua vida, com cada detalhe, com cada peculiaridade que te faz belo e distinto dos demais.
 
Lembre-se que, só vão te amar se você se amar primeiro; só vão te valorizar se você se valorizar antes; você só será feliz com alguém se for feliz sozinho antes.
 
Grata,
 
Renata Lima

Renata Lima
Instrutora de Ioga e estudiosa de vários segmentos da ciência e espiritialidade

Site: http://casadaponte.wixsite.com/sadhana

facebook: https://www.facebook.com/sadhanayogahs/

Este post foi lido 2955 vezes!

3 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>