231317_428419_140818_gabrielmedina_tahiti_kirstin

Siga o fluxo, navegue na onda

A Orientação dos Anjos é que acompanhe a corrente, e siga o fluxo. É na resistência ao fluxo que são criados mais desafios. Seja flexível, navegue na onda e esteja aberto para onde parar. Se você definiu a sua intenção, é mais fácil planejar, no entanto, é importante estar aberto às possibilidades, pois elas são muitas e variadas.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo a abrir a sua mente e o seu coração para novas idéias e opções. Quando você aceita a possibilidade de que há outras maneiras, portas anteriormente invisíveis se abrem para você e você se moverá facilmente através das mudanças.

Há uma solução para cada situação, assim encare todas as coisas com os olhos do amor e com expectativa. Então, a força vital fluirá facilmente através de você. Você se sentirá saudável e revigorado e poderá acessar os recursos necessários e a sabedoria em si mesmo para ajudá-lo através da mudança.

Afirme frequentemente: “Eu sou flexível e livre para escolher, para navegar na onda e estar aberto às possibilidades extraordinárias.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br.

Este post foi lido 1309 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>