Post 5-D

Sim, estamos entrando na quinta dimensão

A quinta dimensão é um estado dentro de si mesmo. É uma nova era interior, uma nova forma não apenas de ver o mundo exterior, mas principalmente o interior.

Entrar na quinta dimensão não é pra qualquer um. Nem todos estamos preparados para esse despertar espiritual. As mudanças que ocorrem no Ser que adentra essa nova dimensão muitas vezes causam confusão, dor (física e emocional), solidão, esgotamento, afinal, trata-se de um ajustamento interno, uma transmutação interior que pode (e irá) revolucionar sua forma de encarar a vida.

Dia desses li um artigo do escritor e palestrante Carlos Torres no qual enumerava algumas características de quem estava entrando nesta tal falada quinta dimensão. (Veja: Como as pessoas que estão na quinta dimensão estão agindo). Fiquei curiosa e bem surpresa ao ver que muitos de nós nos identificamos com essas características. São sinais, inquietações, mudanças de pensamentos, quebras de paradigmas. A grande verdade que se pode apreender disso tudo é que não somos mais os mesmos.

Uma vez despertos, impossível cair no sono da ilusão. E mesmo que ainda confusos, percebemos que não fazemos mais parte de muitos grupos de pessoas que ainda insistem em acreditar que nada está acontecendo conosco, com o outro, com o mundo.

Sim, estamos entrando na quinta dimensão. Um estado em si mesmo onde não é mais possível se entregar à maldade do mundo sem que isso nos cause uma imensa dor; sem que nos faça cair fortemente. Impossível se adequar novamente aos padrões do velho mundo, aos discursos de ódio e velhas correntes de pensamento que tem por finalidade a prisão do outro, de nós mesmos.

O processo é lento, doloroso, mas engrandecedor. Se você está caminhando rumo à esse novo momento de evolução do Ser, comemore. Há muito mais depois do véu da ilusão.

E o que é essa ilusão? O que está por trás desse véu? Que barreiras precisamos derrubar para atingir esse novo estado interior. Qual o comportamento de quem já iniciou esse processo?

É isso que queremos descobrir. Vamos nos ajudar dando às mãos nesse novo momento de evolução não apenas do mundo lá fora, mas sobretudo do mundo cá dentro de cada um de nós.

Por Lidiane Franqui

Fonte: Você pode ser Feliz

Este post foi lido 19811 vezes!

2 respostas
  1. Andressa
    Andressa says:

    Que lindo isso . Não está sendo fácil pra mim passar para a quinta dimensão . Tenho sofrido muito com a dor dos outros. Me tornei vegetariana e estiu cuidando muito da minha alma neste processo de transição

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>