sonhar-com-penas

Sinais dos Anjos: Penas e cores

Os anjos, com frequência, nos enviam penas como sinais, ou, talvez seja porque as penas vêm de asas que associamos com os anjos. Frequentemente, sou questionada sobre o significado da cor das penas, assim eu pensei que este seria o fórum perfeito.
 
Você tem a oportunidade de embarcar em uma grande mudança neste momento. Novo crescimento, experiências psíquicas e espirituais que podem mudar a maneira com que você encara o seu mundo e a si mesmo. Permita-se evoluir, permita que os seus dons espirituais se abram. Compartilhe estes dons com o mundo. É o momento de você expandir a sua luz e o belo você que existe interiormente. Deixe emergir a sua luz. Invoque os seus muitos anjos e saiba que você é protegido de todo o mal, assim, apenas relaxe e aproveite a jornada.
 
Nossos anjos nos enviam sinais para nos deixar saber que eles estão ouvindo e trabalhando em nossas preces e pedidos. Símbolos como penas são mais importantes quando são significativos para a pessoa que as recebe. A primeira pergunta que eu faço a um cliente quando falamos sobre sinais, é: “O que o sinal significa para você?” E “O que você estava fazendo ou pensando quando notou o sinal ou a pena?” Ao analisar algo, pergunte-se, em primeiro lugar: “O que isto significa para mim?”
 
A simbologia é tão importante como é para a pessoa que a tem. O que significa para você é sempre mais importante, não o que outro professor lhe diz que deve significar. Fiz um pouco de pesquisa quando me foi feita pela primeira vez esta pergunta e constatei que a maioria dos significados concordava com as cores do chacra tradicional, juntamente com alguns dos ensinamentos da terapia das cores. Isto funciona, então, por que não usá-lo? Trata-se realmente de suas intenções e do que você atribui a elas. No entanto, aqui estão alguns significados generalizados para que você comece a trabalhar, enquanto está aprendendo a confiar em si mesmo e nos sinais:
 
CORES DAS PENAS E SEUS SIGNIFICADOS
 
PENAS BRANCAS: A cor branca é a mais comum e, muitas vezes, é considerada o símbolo para a pureza, que está muito alinhado com o significado dos anjos. Penas brancas podem também ser um sinal dos anjos de que os seus entes queridos no Céu estão bem, e que atravessaram com sucesso para os reinos espirituais. Branco é também um símbolo da fé e da proteção, e quando você encontra penas brancas em locais peculiares, a mensagem é especialmente significativa. Isto é, muitas vezes, apenas para tranqüilizá-lo de que os seus anjos estão ao seu redor, trabalhando com você, e atendendo as suas preces.
 
Além das penas brancas, aqui está uma nota rápida sobre alguns significados adicionais que as penas coloridas podem ter.
 
PENAS COR-DE-ROSA – Rosa é considerado pela maioria como a cor do amor. Penas cor-de-rosa são um lembrete do amor incondicional que os seus anjos têm por você, e de que todas as coisas são possíveis quando você está em sintonia com a energia do amor.
 
PENAS VERMELHAS significam a energia vital, a vitalidade física, a estabilidade, a força, a paixão e a coragem. Confie que as suas necessidades básicas estão sendo atendidas.
 
PENAS ALARANJADAS levam mensagens de criatividade, de ouvir a sua voz interior e de permanecer positivo para atrair o sucesso. Como você está se sentindo?
 
PENAS AMARELAS são, muitas vezes, um lembrete para estar alegre e despreocupado, estar presente, alerta e permanecer focado no que você deseja para atrair estas bênçãos para a sua vida. Não se prenda ao drama do mundo, apenas esteja presente no mundo e preste atenção aos detalhes.
 
PENAS VERDES significam abundância e dinheiro, uma oportunidade fértil, bem como um bem-estar vibrante, saúde e amor. Você está cuidando de si mesmo?
 
PENAS AZUIS trazem uma energia calmante e pacífica. Você está conectado com a comunicação, a consciência e é, muitas vezes, um lembrete para ouvir.
 
PENAS CINZENTAS são um chamado para retornar à paz. Cinza também é neutro, e pode ser um sinal de que a resposta a sua pergunta não é sim/não, ou branco/preto. É o momento para se interiorizar e encontrar o seu centro e se ligar ao vazio para ajudá-lo a mudar o foco.
 
PENAS MARRONS significam ancoragem, vida doméstica e estabilidade. Há uma energia de respeito, ancoragem e equilíbrio entre o físico e o espiritual. A importância da conexão com a Terra e o agora.
 
PENAS PRETAS são um lembrete da proteção dos seus anjos, e um sinal de que a sabedoria espiritual e a magia estão acessíveis a você, assim, interiorize-se. Você precisa dar uma pausa do mundo. Um retiro pessoal.
 
PENAS ROXAS carregam mensagens de profunda espiritualidade, transmutação, bem como a abertura da visão psíquica e espiritual. Você está no caminho espiritual certo. Continue com os seus estudos.
 
Toneladas de Amor,
 
Sharon e os Anjos
 
Direitos Autorais Universais©2016 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 134320 vezes!

8 respostas
  1. marcia de souza
    marcia de souza says:

    Achei uma pena de 2 cores marrom i branca. Dentro de casa na cozinha . mais da metade marrom .eu creio muito. Nos anjos .obrigado boa tarde .

    Responder
  2. Vanessa
    Vanessa says:

    Gente eu não sonhei eu realmente acordei com uma pena do meu lado e isso é quase impossível de acontecer pq na minha casa não tem pássaros e é todo fechado
    Quando eu fui dormi não tinha nada lá
    Fiquei muito intrigada

    Responder
  3. Amanda
    Amanda says:

    Sonhei que eu carregava como um amuleto (ou como uma criança que tem um brinquedo que carrega pra todo lado) Uma pena roxa e rosa. Lendo os significados das cores tenho certeza de que foi bom sonhar com a pena. Não sei se vai mudar alguma coisa na minha vida mas…

    Responder
  4. fernanda
    fernanda says:

    Hoje quando cheguei ao trabalho, encontrei em cima da minha secretária 4 penas pequeninas: uma roxa, uma verde, uma azul e uma branca.
    O que poderá significar?

    *quando me levantei pedi ajuda ao arcanjo Miguel

    Responder
  5. Thyana
    Thyana says:

    Sonhei nessa manhã do dia 14 de setembro. Sonhei que no canto do meu dedo estava com um liquido amarelo, espremi pra saí o liquido, e sugiu uma ponta da cabeça de uma pena, junto com o liquido, puxei à pena, do tamanho de um palmo. Eu girava à pena e mudava de cores , como mágicas e variedades de formato diferentes de cores, e logo depois se transformou numa árvore linda de folhas pequena, parecida com as da África típicas, com muitos galhos e folhas. No sonho mesmo pensei: se eu mostrar pra alguém e falar que saiu do meu dedo, ninguém vai acreditar. Eu adoraria, muito saber do significado, foi muito real. Bom dia!

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>