1385929_4940212161518_1919062184_n

Os Sirianos – Vocês precisam adestrar a mente

Os Sirianos
Canal: Luciana Attorresi
19.12.2014

Somos os irmãos de Sirius e viemos falar da atenção, de como é importante adestrar a vossa mente a se fixar somente somente naquilo que é do vosso interesse, pois ela, a mente, já trabalhou demais sozinha sem uma supervisão, ela está acostumada a ser responsável pelas vossas vidas, mas agora isso, tem que mudar.
Vocês tem que reassumir o controle e lhe por os limites necessários, para que ela passe a ser o que sempre deveria ter sido, uma ferramenta muito útil nas suas mãos.
A mente deve se acostumar, com o “segundo lugar” de agora em diante, não é uma tarefa fácil, mas tem que ser feita.
A única maneira de começar a fazer da vossa mente uma grandíssima ferramenta é, colocando-a para trabalhar para vocês, ou seja, vocês é quem devem escolher onde querem fixar a vossa atenção e não mais permitir que ela se fixe no medo, na angustia, na preocupação e em todos os outros sentimentos que fazem de vocês escravos, mas devem escolher se querem permanecer onde estão ou se já estão prontos para abrirem as asas e voar.
São sempre vocês que escolhem, a vida não é um plano que chegou pronto pra vocês executarem e ponto final…
Não… na verdade um plano existe, o plano de alma, mas são apenas planos, não são cartas marcadas, cabe sempre a vocês decidirem o que fazer e quando fazer e é aí que está toda a aventura que vocês estavam procurando quando embarcaram nesse projeto.
Agora chegou um momento mais propício para que vocês possam começar a adestrar a vossa mente e a ter um resultado satisfatório, pois existem energias, bastantes potentes para ajudar vocês nesta empreitada, vocês são Luz, não se esqueçam disso, então fixem o vosso pensamento na Luz e no Amor, e tudo isso que retornará para vocês, será Luz e amor.
Deixem as críticas, sarcasmo e ressentimentos de lado, tentem olhar o lado bom em todas as situações que vocês viverem daqui pra frente.
Deem prioridade à felicidade e não às coisas que vocês possuem. A felicidade é um estado de Ser e não uma soma no Banco.
A vossa felicidade estará sempre dentro de vocês, nunca fora. Nós queremos lembrar que tudo é mutável, mas o tipo da mudança, se é negativa ou positiva, depende de vocês, dependendo do Amor ou do medo.
Nós esperamos que vocês optem pelo amor, pois assim verão muito mais rapidamente as suas vidas mudarem.
Nós somos os teus irmãos estelares de Sirius e vocês podem sempre contar conosco.
Nós vos amamos, sempre,

Irmãos de Sirus

http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/
Fonte: Blog Trabalhadores da Luz

Este post foi lido 1468 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>