o-MEDITATION-facebook

Só a permissão é necessária

Sempre que falamos da “sabedoria interior”, “mestre interior”, “eu superior”, “ouça seu coração” e dizemos que a conexão com essa sabedoria é capaz de responder qualquer questão a primeira pergunta é “ok, mas como eu me conecto com isso?”

Claro, existem inúmeros caminhos, o mais importante é ter em mente que se conectar com essa sabedoria é seu “caminho de casa”, é o seu estado natural. Não há esforço para voltar pra casa. Há o fluir.

Para que aconteça essa conexão o que você deve fazer é permitir.

Permitir a respiração, permitir o presente. Permitir que todo turbilhão de pensamentos passe. E apenas observe. Perceber a respiração que acontece sem nem ser notada, a circulação que acontece sem o seu controle. Permita-se estar fora do controle.

Seu corpo acontece. Seu corpo é um processo constante. É se permitir observar esse processo maravilhoso que é seu próprio templo.

Nada é necessário. Só a sua permissão. Deixe passar a mente, os pensamentos, a ilusão do controle e do sofrimento.
Você é a Luz. Você é o Amor. Você é a Prosperidade.

Está feito, está feito, está feito! Gratidão!

Luciana Melo Hervoso

luciana-hervosoLuciana Hervoso
Desenvolveu a terapia Sintonia Angelical, onde canaliza a cura para os clientes e é colaboradora do Movimento PENSO POSITIVO.
E-mail: lucianahervoso@gmail.com.br

Este post foi lido 3825 vezes!

1 responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>