156066_786258458091656_5248603330946137512_n

Sua força interior

Ação e reação é o mecanismo através do qual o Universo regula todas as coisas. Conhecendo alguns princípios básicos acerca dessa lei cósmica invariável, podemos aprender a reconhecer as causas dos nossos problemas, a fim suprimi-los ao máximo, tornando-nos de certa forma, gerenciadores nossa própria experiência de vida. Dessa forma, passamos a produzir conscientemente efeitos benéficos e favoráveis através de uma nova forma de agir diante do mundo, adquirindo uma força interior de potencial inimaginável. (………)
 
Lembre-se sempre que é necessária uma mudança radical em suas atitudes. Tenha atitudes e perspectivas positivas, construtivas e felizes. Esses sentimentos serão os moldes invisíveis através do qual a Substância Original Criadora trabalhará secretamente para produzir. Cada atitude positiva acalentada em sua mente o coloca em alinhamento com tal substância. É muito mais fácil para o Universo produzir algo construtivo do que algo que não esteja em conformidade com a Lei Universal do Crescimento. Então, mantendo as atitudes positivas em sua mente, as forças evolutivas do cosmos passarão a interagir com você, proporcionando uma teia de reações favoráveis em sua vida.
 
O Universo deseja dar-lhe tudo o que você quer. É essencial, entretanto, que você entre em sintonia com os seus propósitos. É essencial, ainda, que esses propósitos estejam em harmonia com as Leis Universais. Do contrário, mesmo indo contra a sua natureza expansiva, a Substância Cósmica, obedecendo a Lei do Livre arbítrio, terá de realizar o mal que você gerou em sua alma.
Você deve almejar a felicidade e não apenas o prazer sensorial momentâneo, embasado em atitudes negativas que possam, de alguma forma, produzir a infelicidade de alguém. Deve desejar uma prosperidade plena que, lhe fazendo um benefício, seja, também, um benefício para a Humanidade. Enfim; você deve sempre, aspirar a plenitude da vida, como um todo, sabendo que somos aspectos multifacetados de uma coisa única. E que, ferindo um desses aspectos, de certa forma, ferimos a Substância Original Criadora.
 
Crie atitudes positivas e conserve-as na mente. Paulatinamente; as circunstancias favoráveis aparecerão em sua vida e tornarão a sua existência mais agradável e feliz. Para manter um sentimento positivo poderoso, tente sempre enxergar além das aparências externas, através da visão transcendental. Não dê poder ao fenômeno em si, sabendo que o mesmo significa apenas a reflexão de uma causa primária, criada por sua mente, pelo inconsciente coletivo ou por outras instâncias da Consciência Universal.
 
Trecho do texto Sua força Interior
Escrito por Francisco Ferreira (Mr. Smith).
 
Publicado por Adriano Bernardelli

Este post foi lido 4488 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>