Post 5-D

Tá fácil?

Um dos “vícios” de linguagem que já tive e que muitas pessoas tem é passar o dia murmurando: Tá difícil! Tá complicado!
 
Impossível sair dessa situação! O que vou fazer pra resolver essa situação? Tá impossível! Meus caros, alguém disse que ia ser fácil? Está escrito em algum lugar? É uma regra para maioria ou exceção para poucos passar momentos desafiantes? De jeito algum. Podemos sim mudar qualquer situação se mudarmos a nossa vibração, principalmente as palavras. Não tem o que falar de bom, cale-se e espere um momento mais propício. Com experiência e vivência de quem passou a vida encarando desafios e com a certeza de que ainda terei muitos para enfrentar e sempre vencer, venho dizer que a saída é simplesmente não desistir. A vida é cheia de desafios diários em todos os sentidos e faz a diferença é saber encarar qualquer situação com a certeza e a fé de que a vitória chegará. Temos exemplos a nossa volta de pessoas comuns, artistas, músicos e profissionais diversos, que tiveram que muito estudar, trabalhar e acreditar no melhor. Pare e pense numa situação inusitada que você ou alguém próximo já viveu a qual de onde menos se espera ou nem se cogita, vem a solução. Persevere, que o resultado vem breve! Você nasceu pra ser feliz ! O Universo conspira sempre a seu favor, desde que você acredite. Pare agora de se lamentar e troque as vibrações de estagnação, como as mencionadas acima, por: Não tá fácil, mas eu vou conseguir! Expresse positividade na palavras e mude a vibração da sua vida. Toda vez que se flagrar falando mal da própria vida, pare e troque as suas palavras. Funciona que nem exercício físico: Torne um hábito. Recitar mantras diários ou grava-los no celular e ouvi-los todos os dias no começo do seu dia. Mande a informação ao seu próprio cérebro que você merece e vai ter o melhor.
 
A fé é imbatível e super importante no processo de tornar o “menos fácil” em “muito favorável “. Acredite, troque o murmúrio pela certeza positiva e receba com alegria a solução que acabará vindo fácil, bem mais rápido que imaginar.
Ana Paula Costa

Ana Costa
Life Coach formada em Coaching Integral Sistêmico

Facebook: https://www.facebook.com/Ana-Paula-Coach

Este post foi lido 1675 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>