IMG_0069-e1408107878818

Temer à Deus

Muitas religiões falam que nós devemos temer à Deus. Isto é um verdadeiro absurdo! Ao longo de muitos séculos, esta máxima, juntamente com a crença no inferno, vêm sendo utilizados como instrumento de Marketing de controle. Desta forma, ficou muito fácil conduzir e manipular a todos segundo o próprio interesse dos “donos da verdade” que visavam unicamente o poder e a aquisição de riquezas.

Devemos sim amar à Deus em primeiro lugar. E amar à Deus é amar a tudo, já que Deus é tudo e é o Todo. Devemos parar para refletir o quanto, ao longo destes últimos séculos estivemos sendo manipulados a seguir em direção contrária ao Divino: Amar à Deus e temer Deus são ações totalmente antagônicas e contrárias. A humanidade vem seguindo sua evolução recebendo esta falsa orientação, onde a verdadeira intenção é a obtenção do lucro, a falsa articulação e o roubo das almas que ainda sequer tem alguma consciência. Na verdade o que vimos são cegos conduzindo cegos e o destino certamente foi o abismo da ignorância.

Mas isto está mudando! Finalmente estamos vivendo uma era onde a verdade está finalmente sendo descoberta. O momento é agora! Infelizmente foi preciso uma dose extra de frustração, dor e desilusão para a humanidade finalmente perceber o quanto esteve idiotizada e conduzida por pessoas sem nenhum escrúpulo que, sequer, imaginam o que seja Deus.

Sendo assim, alimente apenas o seu sincero amor pela divindade que existe dentro de você e esqueça todo aquele que se diz falar em nome de Deus. Ele está dentro de você e pronto para ouvi-lo. Não há mais necessidade de templos, pastores ou gurus. Junto com a verdade, está chegando uma Nova Consciência, onde fica claro que o verdadeiro poder de transformar nossas próprias, de criar e construir um mundo melhor está dentro de cada um de nós. É hora de assumirmos a nossa responsabilidade, mudar o mundo começa pela nossa mudança e pela mudança da nossa consciência.

Roberto Legey

Roberto_LegeyRoberto Legey
Empresário, consultor, estudioso da epiritualidade, do processo de mudança de consciência planetária e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.

 

 

Este post foi lido 2123 vezes!

1 responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>