Dream-Big-android-device

Tenha grandes sonhos

Quando você sonha, tudo é possível. Permita-se sonhar neste momento: esteja no presente, mas sonhe com o seu futuro. Às vezes, isto pode ser um desafio, pois o seu presente nem sempre é como você pensa que tinha planejado. Isto é bom, porque lhe dá algo por que lutar e não se contente com menos do que o seu puro coração possa imaginar. Saiba que o seu Eu Superior está supervisionando o que está acontecendo para você e com você, e que você está bem ciente do que está criando, pois é isto que o ajuda a crescer e a expandir a sua luz.

Reflita sobre um momento em que você experienciou os seus sonhos se revelando para você e use esta energia para ajudá-lo a criar em seu agora. Libere o “se” e o “por que” aos seus anjos e lhes peça para ajudá-lo a criar o presente e um futuro que esteja mais de acordo com os seus sonhos para si mesmo e a sua vida. Você é aquele que toma as medidas para chegar aonde quer, assim não deixe de agir quando se sentir guiado, visualize e fortaleça os seus objetivos a cada dia, até que eles se manifestem em seu presente.

Afirmação: “Estou plenamente presente neste momento do tempo e espaço e visualizo todos os dias o resultado que desejo para o meu futuro.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 1956 vezes!

1 responder
  1. Valéria
    Valéria says:

    Sonho com os meus objetivos concluídos todos os dias com muita paz, harmonia , alegria, sabedoria e amor infinito por mim, pelo próximo e tb pelo Universo!!!
    Tenho certeza que vou ter tudo aquilo que desejo!!!
    Gratidão!!!!

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>