Lost-Angel-angels-23401174-1280-800[1]

Todos vocês são anjos

Meus queridos, talvez alguns não saibam, outros sabem, mas não acreditam, e outros ainda não conseguiram compreender realmente o conceito de que todos vocês são anjos.
Todas as almas quando saíram do Criador, saíram em forma de anjos.

Vocês eram seres completos tanto em poder quanto em magnitude.

Vocês sabiam que eram o Pai e sabiam que tudo aquilo que vocês fizessem era como se o Pai estivesse fazendo. Com o passar do tempo, vocês começaram a usar a mente criativa de vocês para criar as experiências que vocês queriam passar.
Então como primeira coisa, vocês desejaram criar outras facetas de vocês mesmos, para que tivessem um grande número de experiências ao mesmo tempo. Então as situações começaram a ser criadas para que vocês pudessem fazer as vossas experiências.

Então se deu início a toda aventura que vocês vivem até hoje. Eu quis relembrar isso para vocês para que pudessem relembrar também que por mais que seja “difícil” a vossa situação hoje, ela é apenas uma experiência, e não deve em nenhum momento, ser levada tão sério como muitos fazem, reduzindo as vossas vidas com o nascer, crescer e morrer neste planeta.

Este é um pensamento que não exprime a vossa realidade divina, pois ela é grandiosa, é exuberante e cheia de movimento.
Sabemos que muitas vezes vocês estão agarrados ao conceito de que essa é a vida de vocês, que se esquecem que tudo que existe aqui é transitório, inclusive os problemas.
Esquecem que os problemas se resolvem sempre, porque a solução vem junto com problema.

Não existe um sem o outro, mas o que acontece é que vocês, se apegam ao problema como se fosse um ponto final, e não como obstáculos a serem superados.
Vocês se entregam à dor e não permitem que a solução chegue de maneira suave até vocês. Então pensam que as coisas “tem que ser sofridas”.

Não queridos, o sofrimento não é a consequência do obstáculo.
A única consequência do obstáculo é a experiência, a dor que vocês sentem é a opção de vocês em se agarrar nele.
Existe uma parcela de pessoas que estranhamente são marginalizados na sociedade de vocês, são os “irresponsáveis”. São pessoas que decidiram não se apegarem às convenções que a sociedade os quer impor.

São vistos como pessoas que nunca “crescem”, que mesmo que envelheçam, continuam a ser crianças. Pessoas que não se deixam ser absorvidas pelos “problemas” e vivem suas vidas intensamente.

Mas toda essa exuberância incomoda muitas pessoas que vivem a vida de maneira “tradicional”, ou seja, se apropriam da dor, dos problemas, das frustrações, como sendo o único modo de se viver.

Queridos, esses “irresponsáveis” não são melhores que vocês, mas são seres que poderiam vos ensinar as suas formas de viver a vida com mais alegria. Pois essa é a melhor maneira de se viver neste planeta, é viver com alegria, com entusiasmo. Só assim vocês conseguirão percorrer o caminho de regresso para ser o que realmente vocês são, os anjos que estão vivendo experiências humanas.

Anjos Amados, os vossos poderes e as vossas asas estão aí com vocês, não foram tirados de vocês, estão apenas guardados embaixo dos véus que vocês permitiram que fossem colocados, para vocês experienciarem a jornada que vocês fazem hoje.
Encare essa experiência como se fosse um jogo, pois é isso que realmente é, um jogo que vocês criaram para se divertirem.
Meus anjos, nós, a vossa equipe, estamos sempre pronta para vos ajudar, basta um pensamento e nós estaremos ao vosso lado.

Eu vos abençoo com Amor do Pai .

Eu sou Arcanjo Jofiel

Canalizada por Luciana Attorresi
27.04.2015

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/

Este post foi lido 1760 vezes!

1 responder
  1. Valéria
    Valéria says:

    Assim é!!!
    Sou assim, não absorvo mais os problemas!!!
    Estou saindo do tradicionalismo!!!
    Sou uma palhaça muito alegre e feliz, adoro brincar com as crianças pois também sou uma criança!!!
    Gratidão infinita!!!

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>