Relativo

Tudo depende da perspectiva que se observa

Quando você olha ao seu redor no seu agora, as coisas parecem estar caóticas. Elas não poderiam ficar muito piores. Bem, sim, o que você está vendo pode ficar mais caótico, e logo será. Lembre-se do que dissemos muitas vezes, você não pode construir uma nova casa até destruir a antiga. No caso do que você teve até agora, a remodelação não funcionaria. A podridão da madeira no enquadramento é muito extensa. Você não vai achar bonita, mas precisa vê-la para nunca mais permiti-la.
 
Várias outras coisas devem ser alteradas ao mesmo tempo. Nós vemos que há muita animosidade e maldade sendo jogada ao redor. Xingar uns aos outros e ameaçar com danos não é só improdutivo. Atrasa muito do que precisa acontecer para o coletivo, bem como para o indivíduo.
 
Há milhões buscando elevar suas vibrações neste momento. Esta é uma ocorrência maravilhosa. Mais estão se juntando, literalmente, todos os dias. No entanto, muitos ainda estão permitindo que o negativo faça parte de sua ingestão diária – e vazão. É como tentar chegar a algum lugar enquanto recua um passo atrás depois de cada passo à frente. Como ensinamos em outros lugares, você não pode estar na luz enquanto segura outro na escuridão. Você não pode amar e ainda guardar ódio.
 
Agora, se pudermos, vamos dar uma olhada mais positiva.
 
Com a luz que entra, o novo ambiente de energia que seu planeta está passando, continua a aumentar em frequência e efeito. Aqueles que estão aceitando o que está disponível estão percebendo uma grande variedade de mudanças pessoais. Alguns estão vendo o que nunca viram antes. Alguns estão passando por grandes mudanças em suas circunstâncias pessoais. Alguns estão lentamente descobrindo habilidades que nunca sonharam ter. Se você deseja testemunhar isso, no entanto, você só vai encontrá-lo na interação pessoal. Não vai estar nas notícias. Sua mídia não dá nem mesmo um momento de atenção ao desenvolvimento interno de ninguém.
 
Se alguém fizesse desse desenvolvimento pessoal seu foco, toda a sua visão do mundo se transformaria quase que imediatamente. Como assim? você pergunta. Primeiro é hora. Chegou a hora porque a humanidade disse isso. Em segundo lugar, agora que suas almas coletivas pediram e aceitaram, há um grande número de outras pessoas prontas e esperando urgentemente para ajudar em seus esforços.
 
“Como sabemos disso? E como sabemos que podemos mudar? As coisas sempre foram assim. Isso é o que a realidade é.”
 
Podemos gentilmente mostrar a você que você quase não tem noção do que é a realidade? Ainda mais gentilmente, por favor, entenda que não é necessário que você saiba. Só é necessário que você comece a aceitar a possibilidade de mudança.
 
Jogue a inexplicável ficção de um Deus amoroso que pode ficar tão zangado com você que ele o ferirá e queimará você para sempre. Compreenda o seu Criador como alguém que o fez sair de Tudo O Que É e que você é, portanto, parte integrante dela/dele. Deus só pode ter amor por algo que é, mesmo em sua compreensão, um reflexo DE Deus.
 
Como reflexo do seu Criador, você é um criador. Você poderia descobrir como isso é iluminador começando cada dia com a intenção de criar o melhor dia que puder. Sete bilhões de pessoas fazendo isso teriam um novo mundo construído em pouco tempo. Uma pessoa fazendo isso teria um novo mundo construído para si mesma em um tempo igualmente curto. E o que você ainda não vê muito claramente é que o mundo dessa pessoa afetará todos os outros. Você pode mudar seu mundo.
 
Canalizada por Ronald Head.
 
Fonte: http://ronahead.com/ – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes.

Este post foi lido 1158 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>