mulher perfil sol 2

Tudo está bem

Muitos estão enfrentando exaustão, cansaço mental, irritabilidade e sentimentos recorrentes de não poderem tolerar nada, senão curtos períodos de exposição aos dramas dos outros. É muito fácil para nós sermos rapidamente atraídos para sentimentos de estar à deriva em um mar de problemas, sob miríades de formas que isso possa tomar. Vocês, e mesmo o seu parceiro, ou melhor amigo não estão se olhando olho no olho com frequência?
 
Mas, esperem um minuto. Vocês não pediram para serem purificados de todas as impurezas da 3D? Não pediram para se libertar? Não pediram para serem purificados, centrados e para sentir a sua Presença Amorosa?
 
Bem, pensem nisso. Vocês estão no meio de um grande vórtice de mudança. Tudo está vindo à superfície para ser limpo, tudo está sendo atraído inexoravelmente para dentro do redemoinho, para o cadinho, para ser energizado e revitalizado, transformado e elevado. Vocês não podem deter isso. Vocês devem estar NO CENTRO EM MEIO ÀS CONDIÇÕES.
 
Portanto, não tentem resolver nada. Quando ficar caótico, quando a sua cabeça girar, quando se sentirem doentes e fora do equilíbrio, PAREM. Voltem atrás, para dentro de si mesmos, independentemente do que esteja acontecendo naquele momento. E se puderem, afastem-se. Vão para o seu centro, tomem uma respiração, deixem tudo de lado, não importa o que esteja tentando chamar a sua atenção. Permaneçam com isso tanto tempo quanto conseguirem. Deem pouca ou nenhuma energia às condições externas, e então, passem para a próxima situação, o momento subsequente da sua jornada.
 
Visualizem que vocês estão no centro da Galáxia e que são o Grande Sol Central. Vejam as luzes girando em espiral, estendendo-se além e ao seu redor, enquanto ganham velocidade. Cada ponto de luz é uma condição externa, um ponto de informação, e aí, vocês estão no centro, PERFEITAMENTE PARADOS, enquanto tudo nos arredores está se movimentando, fluindo e se expandindo.
 
Tudo está bem, tudo está em ordem. Vocês precisam estar bem com tudo isso, porque as ondas de energia (amor, na realidade) não vão amainar. Mas se vocês conseguirem ficar no centro, então, vocês obterão força, confiança, e o conhecimento inabaláveis de que TUDO ESTÁ BEM.
 
Trata-se de um mundo louco que nós produzimos, e essa loucura tem que se apresentar em todas as mentes.
 
Permaneçam no curso.
 
E, onde puderem, brilhem e sorriam tranquilamente.
 
Eu os amo muito.
 
Nicky Hamid
Direitos Autorais:
Traducão: Ivete Brito – http://www.adavai@me.com
 
P.S.
 
Sete chaves para vocês surfarem nas correntes energéticas atuais:
Conectem-se conscientemente (respirem) em seu coração, em seu corpo e na Terra.
Passem pelo menos uma hora por dia sem fazer nada (na natureza se possível) ou apenas “olhando a parede”, ou meditando.
Descansem e durmam tanto quanto puderem
Bebam muita água.
Desvencilhem-se do “lá fora”
Comprometam-se com o “aqui”
Sintam o seu sorriso e saibam que tudo está bem.

Este post foi lido 3162 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>