1

Tudo está no tempo divino e perfeito

Sustentem firmemente a sua crença no magnífico futuro que é.
 
Tanta turbulência e aflição estão se derramando em sua comunidade global! Tudo isso ocasionado pelo medo enorme e pelo terror que estão deixando o seu Planeta. A dor está gritando enquanto parte para sempre.
 
Lembramos-lhes de como esses tempos finais estão para se cumprir. Tudo o que não for baseado no AMOR e na intenção mais elevada ruirá. A última da antiga e rígida estrutura da terceira dimensão tem que desmoronar e entrar em colapso. Tudo o que a estava sustentando não existe mais. Imaginem, se puderem, um velho edifício que perdeu toda a argamassa entre os tijolos – sem essa coesão, deve ruir. Vocês, meus queridos, foram essa coesão.
 
Agora que vocês removeram a sua ligação – isso que estava mantendo o velho mundo disponível – portanto, tudo vai se desintegrar e ruir.
 
Tudo está no tempo Divino e Perfeito.
 
Uma vez, vocês como um coletivo, concordaram em criar uma Nova Terra onde a paz, o amor, a abundância e a liberdade existissem para todos, sem que sobrasse nada para apoiar a antiga estrutura desgastada.
 
Parabéns, meus queridos, tudo o que vocês desejam criar para a Nova Terra está encontrando soluções das maneiras mais maravilhosas.
 
Deixem que aquilo que tiver de cair, que caia. Mantenham forte o seu compromisso com a Nova Terra que vocês estão criando.
 
Demonstrem amor e apoio àqueles que apenas veem o caos e o medo neste momento – sejam o Amor e a Luz que todos estão buscando.
 
Por causa de VOCÊS, esta Nova Terra está rapidamente se revelando. Por causa de VOCÊS, a paz será a sua realidade.
 
Mantenham a visão, meus queridos.
 
Sustentem-se mutuamente.
 
Reservem um tempo para concentrar a sua atenção e visualizar a criação da Nova Terra e como vocês querem viver e amar, junto aos seus semelhantes.
 
Sejam gentis consigo mesmos – façam um passeio pela natureza – retirem-se daquilo que o velho coletivo está enfrentando.
 
Tirem um momento e concentrem a sua atenção e intenção em VOCÊS. Acalmem os seus temores, sintam-se relaxando na própria respiração, no espaço do seu coração. Lembrem-se de respirar com mão sobre o coração, de que falamos – isso os conectam a VOCÊS. Isso faz com que vocês se recordem do compromisso com tudo aquilo que estão aqui para cumprir.
 
Lembrem-se, meus queridos, começa com VOCÊS e, em seguida, repercute em TUDO que acessar o seu campo energético.
 
Há tanta coisa que vocês podem fazer para afetar o seu entorno – apenas por serem VOCÊS e utilizar essas simples, porém eficazes, maneiras de SER.
 
Observem a sua capacidade de mudar a atmosfera e depois, por osmose, assistam àqueles ao seu redor mudar.
 
No divino passo a passo, meus queridos, isso é TUDO o que é preciso.
 
Como sempre, o nosso Amor e Orientação Divina envolvem a cada um e a todos vocês, os incríveis Seres de Luz e Amor que vieram mudar os mundos.
 
Benditos sejam, meus queridos,
 
EU SOU ARCANJO MIGUEL.
 
Canalizado por Leslie-Anne Menzies
Em 18.07.2016
 
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com

 

Este post foi lido 2118 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>