post-3-d

Tudo segue

Oi, tudo bem? Espero muito que sim, afinal, se você olhar bem, mas bem mesmo, verá que tudo está sorrindo na natureza. Verá que as pessoas continuam tocando suas vidas da maneira que acham melhor, que continuam sorrindo ao contar piadas, que continuam preocupadas com os mesmos problemas, ou ainda mais felizes por terem solucionado alguns deles.
 
Pois é, tudo segue sem parar, num ciclo interminável, e infelizmente, muitas vezes achamos que nossos problemas são tão eternos, que não conseguimos parar pra observar que tudo continua caminhando para a vida.
 
Eu aprendi isso esses dias quando passei por uma forte queda emocional e espiritual, tudo junto de uma vez só, e pude perceber como tudo continuou mesmo sem a minha formidável presença iluminando as vidas das pessoas – entenda essa parte como ironia, por favor!
 
Aprendi que o universo continua se movimentando, trazendo lições, soluções, felicidades, tristezas, doenças e curas pra todo mundo, e tudo isso independe de mim. Independe dos meus estados de ânimo. Mas calma, não estou me colocando pra baixo nem muito menos me desvalorizando. Só quero chegar no seguinte ponto: tudo segue, e esse movimento também acontece fora e dentro de nós, nos mostrando o tempo tudo que tudo está em constante mudança, e se não nos permitimos mudar, a natureza ataca ferozmente, para que então entendamos que não somos salvadores nem muito menos seres de luz que desceram pra este planeta ensinar alguma lição especial para os outros humanos (como se nós nem fossemos mais humanos).
 
Sabe, eu aprendi que tem pessoas contando com a gente de formas bem distintas umas das outras, e que mesmo assim nem sempre vamos conseguir agradar todo mundo, pois somos um só, e também temos nossas próprias vontades, e tem certos momentos que precisamos ser sábios e escolher o que melhor podemos fazer pelos outros e principalmente por nós mesmos.
 
Tudo isso é a vida, que jamais para, e que constantemente está nos mostrando alguma coisa nova, um novo caminho, uma nova jornada, um novo problema, uma nova solução, e que se nós não estivermos abertos, flexíveis e prontos para as mudanças, tudo bem! Logo chegará nosso tempo, mesmo que custe um pouquinho de sofrimento, pois infelizmente nem todo mundo – inclusive eu – sabe aprender somente por amor.
 
Bom, acho que era isso que minha alma gostaria de compartilhar com vocês. Era só pra dizer que você é alguém muito especial, mas a vida segue seu rumo mesmo sem suas preocupações e dores. Portanto, apenas faça seu melhor e tente ser um pouquinho melhor do que você foi ontem, pois isso vai te ajudar cada vez mais a entender você mesmo e como a vida funciona.
 
Muito obrigado e que você sinta uma luz e muita força pra vencer seus obstáculos e que acredite mais em si mesmo.
 
Paz e amor.
 
Felipe Betim

Este post foi lido 2373 vezes!

1 responder
  1. Filipa Dias
    Filipa Dias says:

    Este tipo de textos.. deveriam ser obrigatórios de leitura.. todos os dias de manhã!! :)
    Grata por muito bom texto..
    De facto.. a natureza.. o universo.. é perfeito.. e nós só temos de entender e sentir os sinais.. para seguirmos naturalmente nosso rumo..
    GRATA.. mais uma vez!!
    Filipa

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>