maxresdefault (14)

Uma mensagem de cura do Arcanjo Rafael

O Arcanjo Rafael é o nosso anjo de cura e ele quer que você tenha, diariamente, doses de amor e de cura.
 
Infundir-se com os raios esmeralda do amor e da luz em uma base diária fará maravilhas para a sua perspectiva e seu bem-estar. Isto pode ajudá-lo a mudar tudo em sua vida. Embarque em sua jornada pessoal de cura e peça ao Arcanjo Rafael para iluminar o seu caminho. Saia, faça respirações profundas no ar puro, tanto quanto possível e observe regularmente os seus objetivos e sonhos e como você está progredindo em direção a eles.
 
Invoque os seus anjos para limpar e energizar os seus chacras durante as suas meditações. Estes são os seus centros de poder. Use o poder do sinal do infinito, infundido com amor e o coloque em cada chacra após este ser limpo. Deixe que um fluxo de luz se derrame em seu chacra coronário e purifique tudo ao seu redor, preenchido com as cores do arco-íris e, então, prossiga em seu dia.
 
Olhe para os seus objetivos e sonhos com amor e um coração puro. Não se perturbe com o “poderia ter” ou “deve ter”. Não se engane querendo ter uma experiência de vida saudável, mas se apegando a lamentações, tristeza ou medo. Saiba que você fez o melhor que podia naquele momento e libere o resto. Libere as pessoas e situações em sua vida que o estão retendo no passado. Ame-as e as deixe ir. Deixe-as encontrar o seu caminho e receba as dádivas dos relacionamentos, do trabalho ou de qualquer situação que tenha existido. Seja grato, pois agora você está preparado para avançar para algo mais.
 
Afirmação: “Eu crio um tempo para a minha cura, pois isto me proporciona a força e a energia que eu preciso para continuar a fazer mudanças saudáveis em minha jornada, de uma maneira melhor.”
 
Toneladas de Amor,
 
Sharon e os Anjos
 
http://www.beliefnet.com/columnists/angelguidance/2016/02/archangel-raphaels-message-of-healing.html
 
www.playingwiththeuniverse.com
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 8939 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>