maxresdefault

Uma noite escura da experiência da alma

Encontrar a riqueza em uma experiência de “Noite Escura da Alma”, é profundamente catártica. Ela proporciona um imenso alívio psicológico através de uma expressão aberta das emoções. A liberação emocional proporciona limpeza, liberação e purificação do que não mais lhe serve ou ao seu crescimento.
 
Em algum momento na vida, todos experienciarão uma noite escura da alma. Esta é geralmente causada ​​por alguma ocorrência de alteração de vida, ou você chega a um ponto em que você sabe que uma mudança de vida é necessária. Quando esta energia está propícia, você tem o que gostamos de chamar de “Noite Escura da Alma”.
 
Estas são saudáveis, naturais e importantes para lidar. Se você passou por uma, entende exatamente do que estamos falando. Se você não passar por elas de maneira saudável, isso pode levar a pensamentos e sentimentos suicidas.. Você não consegue ver uma saída até que elimine esse bloqueio. Os sobreviventes do suicídio sabem exatamente o que essa frase significa.
 
Se você se encontrar na escuridão, não tenha medo. Dê a si mesmo permissão para se conectar com seu lado sombrio e veja os presentes que ele tem a lhe oferecer. Visualize-se na escuridão e peça que a sabedoria divina mostre o caminho para uma maneira melhor. Permita-se liberar os pensamentos e sentimentos do que foi e o que não é mais e, então, libere isto.
 
O próximo passo para ajudá-lo é estabelecer limites saudáveis ​​para você. Alguns destes serão você com você. Aprender a ouvir e confiar em sua própria orientação é importante. Quando você puder se conectar e permitir, sua energia criativa começará a fluir de novas maneiras.
 
Sinta-se bem seguro sobre seus limites. Pergunte a si mesmo “O que é aceitável para mim?” E deixe que os outros se concentrem em si mesmos e em sua própria vida. Você não precisa se preocupar com isso!
 
Então, certifique-se realmente sobre o que é aceitável para os outros e dos outros. Se você não está recebendo o respeito que merece, há um sinal claro de que algo precisa mudar. Quando você limpa as águas barrentas do passado, é incrível como agora você pode ver o que está diante de você nesta nova luz.
 
Eliminar uma “noite escura da alma” restaura a vitalidade física e permite que a luz brilhe de volta à sua vida. Permita que esta luz brilhe a partir do seu coração.
 
Agora defina suas intenções para permitir mais fluxo em sua vida. Sempre que você tiver uma decisão a tomar, ou precisar de algum apoio extra, peça aos seus anjos para que ajudem a orientá-lo. Isso ajuda a evitar essas situações ou caminhos que fazem a vida parecer mais longa e desafiadora.
 
Visualize-se e a sua vida fluindo com mais facilidade e sincronicidade.
 
A Orientação dos Anjos é que encontre o presente de uma experiência da “Noite Escura da Alma”.
 
O Espírito quer que você se lembre de respeitar-se, valorizar-se e, o mais importante de tudo, amar a si mesmo incondicionalmente. Certifique-se realmente e você terá uma compreensão mais profunda de tudo isso.
 
Amor e bênçãos,
 
Sharon e os anjos
 
Através de Sharon Taphorn
 
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
 
Tradução:Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 265 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>