Uma Revolução Silenciosa

A ALTERAÇÃO NECESSÁRIA QUE JÁ COMEÇOU
A sociedade materialista nos oferece milhares de mudanças a todo momento, e muitas delas são aparentemente “espetaculares”.
Desde o serviço de emails até o Facebook, incluindo os telefones e a oferta mais recente do supermercado, estamos rodeados por todo lado por mudanças que não significam coisa alguma.
Esta é uma sociedade cujo deus é o dinheiro. É dirigida por líderes que pensam em muitos casos como comerciantes pouco honestos. Querem ter vantagem em tudo. A civilização atual, dominada por banqueiros, fala de mudanças mas tenta roubar do coração humano o sentimento e a percepção de que mudar é preciso.
Ela só pode postergar a mudança. E a postergação torna a mudança mais profunda, e mais abrangente.
A transformação necessária vem de dentro.
Cada ser humano é o centro planetário da mudança. Está em todo coração a energia central do despertar criativo do planeta. Trata-se de uma transformação silenciosamente revolucionária, que já começou.
Carlos Cardoso Aveline
publicado por Joana Maria Pinho



Este post foi lido 1023 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>