10394094_716857891728319_4590611115522491143_n1

Verdade Interior



SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por: Sharon Taphorn

30 de Setembro de 2014.

Capacite-se, buscando a sua verdade interior e, então, expressando-a. É uma forma de sua auto-expressão e retê-la pode levar a reações desagradáveis em seus corpos físicos, mentais e emocionais, particularmente na área do seu pescoço e garganta. Manifestações físicas em seu corpo são, muitas vezes, o resultado de se reprimir. Não há necessidade de impressionar os outros, ou de buscar a sua aprovação. É importante que seja apenas você e que expresse a sua verdade e o que é importante para você. Quando você deseja a aprovação externa, isto está vindo do ego e não de sua própria verdade.

Buscar a sua verdade e expressá-la é tão natural quanto as árvores e as estrelas. É o momento de aceitar a sua singularidade e originalidade (e a dos outros). Se você se sentir compelido a provar que o seu ponto de vista é o certo ou o melhor, então, você está experienciando um desequilíbrio em sua própria verdade e isto, novamente, está vindo do desejo do seu ego de estar certo. Há muitas verdades, cada uma governada pela sua própria verdade. Expresse a sua e permita que os outros expressem a deles e honre a jornada da descoberta que cada um de vocês realizou.

Afirmação: “A comunicação é uma parte importante de minha jornada e eu expresso a minha verdade com confiança, sabedoria e compaixão.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

.

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 1198 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>