2014-730639615-2014-730494790-bigstock-mosquito-sucking-blood-set-b4804420

Vibração x Vírus

Todas as doenças que estão surgindo agora como dengue, zika, chikungunya e HN1 tem relação com a vibração energética!
 
A própria frequência do Planeta está vibrando muito mais rápido e acelerado, gerando uma nova energia que impulsionará a ascensão da humanidade e da Terra. No entanto, como muitos não estão acompanhando a frequência da Terra e/ou não estão sintonizados com as novas frequências, ficam suscetíveis as diversas doenças, principalmente aquelas que se espalham rapidamente, como os novos vírus que estão surgindo a todo momento.
 
Tudo faz parte da grande transição planetária, e apesar de ser difícil de aceitar, muitos irão desencarnar em breve, pois não estão mais suportando as novas frequências do Planeta Terra!
 
Tudo está muito acelerado, e todos irão encontrar seus lugares….
 
Dificilmente alguém sintonizado com as novas vibrações do Planeta Terra, contrairá uma doença grave, pois é incompatível com sua vibração energética!
 
Entendam que não é suficiente saber da ascensão, da transição planetária, da 5º dimensão, e sim “entrar” energeticamente nesta vibração e energia! Há uma grande diferença em escrever sobre ela, de falar sobre ela, de pensar sobre ela…Não basta!
 
É precisa vivenciar, sentir, vibrar intensamente com a energia da 5º dimensão, onde ela já se faz presente. A própria consciência altera o DNA sagrado, pesquisas a todos os momentos estão confirmando isso….Não dá mais para enganar ninguém!
 
Portanto nenhum vírus (mesmo aqueles fabricados em laboratório) não conseguirão afetar um DNA ativado e desperto.
 
Mas saibam que ninguém poderá fazer isso por você, nenhum mestre virá aqui como num passe de mágica e ativará seu DNA Sagrado! Outra grande ilusão!
 
Não se preocupem com o lado externo, é apenas um reflexo da vibração externa das pessoas refletidas nelas mesmas….
 
Se preocupem em elevar sua vibração ao máximo que puder, pois assim por efeito de ressonância afetará todos a sua volta.
 
Autor desconhecido

Este post foi lido 3053 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>