138114_Papel-de-Parede-Bandeira-Brasileira_1280x800

Vibrações positivas nesse momento delicado do nosso país

 

Amigos, nosso país está passando um momento extremamente delicado. Essa mensagem foi transmitida em uma Casa Espírita no intuito de nos alertar e pedir ajuda. Por favor leiam com muita atenção e compartilhem. A nossa união em torno de vibrações positivas pode e deve ser muito valiosa.

COMPARTILHEM!!!!

No dia 10/03, em reunião mediúnica na casa espírita Obreiros a Caminho da Luz (Rio de Janeiro) através de médiuns trabalhadores da sessão, importantes mensagens de luz e paz foram enviadas pelo plano espiritual.
Preocupados com a situação de desconsolo e tristeza que vive o povo brasileiro, os maiores do plano espiritual enviaram instruções a todos os irmãos partícipe do movimento espírita cristão no sentido de se formar uma corrente composta por centros de luz em todo o nosso país, no sentido de alterar o padrão mental e vibratório do povo desta nação, pátria do evangelho e coração do mundo.
Alertam-nos estes irmãos sobre a onda negativa que paira sobre a nossa pátria, propiciando a formação de clima deletério, similar ao ocorrido na segunda guerra mundial onde a luta espiritual foi maior do que a ocorrida no plano físico e que levou a humanidade ao sofrimento supremo que todos nós já conhecemos. Nos dizem os orientadores do bem que a prosseguir o clima ora instaurado entre as pessoas; de ódio, vingança, desesperança e pessimismo há que se contar até mesmo com a possibilidade de se ver iniciada uma guerra civil levando às últimas consequências as mazelas oriundas do fratricídio que ela impõe.
Porém, tendo em conta que somos filhos de Deus, pai infinitamente bom e justo, esta falange de amor nos indica o medicamento perfeito para revertermos as consequências da terrível doença que assola o coração do nosso povo: a prece verdadeira e direta em favor dos nossos desorientados governantes e a mudança imediata do nosso padrão mental trocando o pessimismo pelo otimismo, a tristeza pela alegria, o medo pela coragem e principalmente a desesperança pela certeza de que tudo que possa nos acontecer tem a permissão do Pai.
VAMOS DIVULGAR ESTA MENSAGEM POR TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO QUE POSSAMOS DISPOR E PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS QUE POSSAMOS ATINGIR.

Este post foi lido 1803 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>