casa-firjan-da-indc3bastria-criativa-02-perspectiva-prac3a7a-elevada

Você dá energia a tudo o que dá atenção

Somos criaturas na face da terra capazes de Mudar nossa Biologia pelo o que Pensamos e Sentimos!
 
O funcionamento de nossas células está diretamente ligado aos pensamentos que criamos, sendo constantemente modificados por eles.
 
A qualidade do funcionamento de nossas células é diretamente proporcional a qualidade das ondas de pensamentos que criamos.
 
E a qualidade das ondas de pensamentos que criamos está ligado a se eles foram produzidos por base no medo, ou no amor.
 
Se foi produzida por base no medo, foi produzida pelo ego; suas ondas são baixas e distorcem as ondas harmônicas que entram em contato.
 
Se foi produzida com base no amor, então foi produzida por um ego subjugado pela auto aceitação divina, alinhado à produção de energia magnética do coração, servindo somente à essas ondas cardíacas e sendo instruído pela consciência superior.
 
Um surto de depressão, por exemplo, pode arrasar seu sistema imunológico; apaixonar-se, ao contrário, pode fortificá-lo tremendamente.
 
A alegria e a realização nos mantém saudáveis e prolongam a vida.
 
A recordação de uma situação estressante, que não passa de um fio de pensamento, libera o mesmo fluxo de hormônios destrutivos que o estresse.
 
Quem está deprimido por causa da perda de um emprego, projeta tristeza por toda parte no corpo – a produção de neurotransmissores por parte do cérebro é reduzido, o nível de hormônios baixa, o ciclo de sono é interrompido, os receptores neuro peptídicos na superfície externa das células da pele tornam-se distorcidos, as plaquetas sanguíneas ficam mais viscosas e mais propensas a formar grumos e até suas lágrimas contêm traços químicos diferentes das lágrimas de alegria.
 
A boa notícia é que todo este perfil bioquímico será drasticamente alterado quando a pessoa mudar o seu foco de atenção e a fonte de produção de suas ondas de pensamento permitindo que sua consciência superior opere em seu sistema através do amor usando o ego somente como o seu instrumento de apoio.
 
Acessar a consciência superior e aliar ela às ondas de energia cardíaca para manifestar o funcionamento e a imunidade biológica que realmente você deseja ter, é o primeiro passo para começar a refinar e purificar a saúde em todos os seus 4 corpos.
 
Você quer saber como está seu corpo hoje?
 
Lembre-se então do que pensou ontem!
 
Quer saber como estará seu corpo amanhã?
 
Então olhe seus pensamentos hoje!
 
Lembre-se:
 
Ou você abre seu coração agora, ou algum cardiologista o fará por você!
 
Baseado em um texto de Deepak Chopra por Spirit Vehicle
 
 
Roberto Legey

Roberto_LegeyRoberto Legey
Empresário, consultor, estudioso da epiritualidade, do processo de mudança de consciência planetária e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.

 

 

Este post foi lido 15340 vezes!

3 respostas
  1. Heliana Ribeiro Tenuta
    Heliana Ribeiro Tenuta says:

    Bom, o ideal é estarmos amadurecidos em todos os aspectos do Ser para encararmos as situacoes, mudarmos nosso comportamento no pensar e agir escolhendo o melhor, sem contar da necessidade de dedicarmos às boas e saudaveis leituras que edificam nosso espirito e dedicar alguns minutos ou horas ao recolhimento espiritual, fugir do que nos aflige, controlar nossos medos e fobias e assim podermos ser felizes com os outros e principalmente com a gente mesmo.

    Responder
  2. Gisele
    Gisele says:

    Adorei essa página, em especial esse artigo. Ao ler informações que ressoam com a nossa alma parece que relembramos algo que sabemos já ter conhecimento.

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>