Deus-tem-que-ser-o-suficiente-para-você

Você é parte da energia do Criador

Você é uma extensão física da energia não física criativa. Você é parte da energia do Criador e do Divino. Você é muito mais do que o corpo físico que você veio a conhecer como você. Você é a Energia da Fonte!
 
No agora poderoso, você tem a chave para permitir que a energia do Criador que é você, flua de e através de você, afetando tudo o que você faz, vê, sente e experiencia. Quanto melhor você se sentir, mais estará se conectando com esta energia da fonte, que é você. Quanto melhor você se sentir, mais poderá usar esta energia para criar um caminho de beleza.
 
Permita que os seus anjos o ajudem a sentir esta conexão em todos os momentos e a qualquer momento que precisar de um impulso extra. Reserve um momento, respire profundamente, e se conecte conscientemente com o Divino. Todos estão conectados com esta energia divina. Todos estão, portanto, ligados uns aos outros e a Tudo O Que É.
 
A Orientação dos Anjos é que veja a importância deste pensamento e como tudo ao redor é afetado pela sua energia e como a sua energia é afetada por tudo o que está ao redor.
 
Há muito poder em tornar conscientemente bela a sua energia e cheia de amor. Oh, que diferença você faria ao mundo ao seu redor.
 
O Mantra de hoje é: “Eu sou uma extensão da Energia Divina do Criador e através desta conexão, eu encontro o Caminho da Beleza.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 4163 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>